Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 16 de setembro de 2013


FORAGIDO DO CESEIN É ASSASSINADO A BALA
Morreu por volta das 04h30min da madrugada deste domingo (15), no H.E de Macapá, o CARLOS MAGNO GABRIEL CARDOSO (16). Ele foi vítima de disparo de arma de fogo, cujo crime aconteceu por volta das 07h30min da noite de sábado (14), quando ele caminhava na Rua Manoel Eudóxio Pereira, no bairro Jesus de Nazaré e, foi atingido com dois tiros por  um homem não identificado, que fugiu tão logo cometeu o crime.
Após nove hora internado, o Carlos que segundo a polícia estava foragido do CESEIN, acabou não resistindo e acabou falecendo. Até agora, o acusado não identificado e nem preso.

MULHER É PRESA COM 47 CABEÇAS DE CRACK
Foi por volta de 00h47min deste domingo (15), que uma Guarnição do BRPM, comandada pelo SGT M. Aureliano, prendeu em uma área de ponte, que fica na Rua Guanabara com Av. Acre, no Pacoval, a MARIA EUNICE FREITAS (48). Com ela, os policiais apreenderam 47 cabeças de crack, e a importância de 16,00. A Maria foi flagranciada no CIOSP do Pacoval, onde o delegado de plantão pediu a prisão preventiva a mesma.

CARRO CAPOTA NA RODOVIA  DEIXA UM MORTO E CINCO FERIDOS
Foi por volta das 04h00min da tarde de sábado (14), que um carro de passeio conduzido por MARIA CECÍLIA (28) e levando como passageiros:
-MARIA MADALENA SANTOS BENJÓ (52);
-LEONEL BARBOSA DE QUEIROZ (70);
-SOFIA DE SOUZA QUEIROZ (4);
-MILENE DE NAZARÉ DE SOUZA FONSO (32);
-ANA MARIA MIRANDA DE QUEIROZ (63), capotou na Rodovia Alceu Paulo Ramos, a 20 km do ramal do Paulo, que  dá acesso a São Joaquim do Pacuí, em consequência morreu duas horas após dar entrada no H.E, a senhora MARIA MADALENA DOS SANTOS BENJÓ (62), enquanto que os outros  cinco passageiros, foram encaminhados ao H.E de Macapá, mas não correm riso de morte.

ADOLESCENTE DE 16 ANOS COMETE SUICÍDIO
Morreu por volta das 10h00min da noite deste domingo (15) no Hospital São Camilo, o adolescente LUCAS NATAN CHAGAS BUENO (16). Ele foi vítima de suicídio quando por volta das 08h00min da noite deste domingo, ele foi encontrado por familiares de debatendo com uma corda em volta do pescoço, na casa da família, que fica na Av. Silas Salgado,  no bairro Santa Rita. Ninguém da família soube dizer o que teria  motivado o Lucas a tirar a própria vida.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A FACADA EM SANTANA
Foi por volta das 10h00min da noite deste domingo, que aconteceu mais um homicídio em Santana. A vítima ainda chegou a ser levada ao H.E de Santana, porém, acabou morrendo naquela Casa de Saúde. Ele se chamava ABIMAEL MACHADO (22) e foi assassinado com uma facada nas costas e outra no tórax, o acusado atende pela alcunha de ‘BARACA’, que fugiu e não foi preso. O crime aconteceu no bairro Novo Horizonte. Segundo a Policia, animosidade entre eles, teria sido o motivo do crime.



Nenhum comentário: