Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

JOGO DE BILHARITO TERMINA COM UM GRAVEMENTE ESFAQUEADO
Foi por volta das 07h15min da noite desta quarta-feira (11), que em um jogo de bilharito, que aconteceu em um bar que fica na área de invasão do Zeca Diabo, no Araxá, terminou com um dos jogadores, no caso o FÁBIO BARBOSA LEÃO (18), residente na Av. Equatorial, no Araxá, gravemente ferido com uma facada. Segundo a polícia, o acusado atende pelo apelido de “Cuequinha”, que fugiu, e até a meia noite não havia sido preso. Devido o grave estado de saúde do Fábio, ele subiu imediatamente para sala de cirurgia do H.E.

MERCANITL É ASSALTADO NO BAIRRO DO CONGÓS
Dois maus elementos armados com armas de fogo, por volta das 11h12min da manhã desta quarta-feira, invadiram  o Mercantil TUCA-TUCA, que fica na Rua Benedito Lino do Carmo, no Congós, renderam o  funcionário que estava no caixa, e levaram toda a grana, cuja a  quantia não foi  revelada a imprensa, mas provavelmente, pouco mais de 200 reais. Ninguém foi preso acusado desse assalto.

TRIO É PRESO APÓS PRATICAR FURTO EM UMA LOJA NO CENTRO DE CIDADE
Palmas para uma Guarnição da PM que foi rápida e, prendeu por volta das 03h00min da madrugada desta quarta-feira (11), três elementos que momentos antes, tinham arrombado a loja Virtual, que fica na Rua São José, no Centro da Cidade, de onde furtaram 80 celulares, 4 notebooks e 4 mil reais em espécie que estavam no caixa. Para praticarem o furto, eles foram ajudados por um taxi, porém, tudo foi filmado pelo circuito interno da loja, inclusive as características e a placa do carro, o que fez com que, meia hora depois a Guarnição da PM, abordasse os três elementos em via pública, onde dentro de uma sacola estavam 15 celulares da loja e, quando foi perguntado sobre os notebooks e o dinheiro, eles disseram que foram no taxi com o taxista.
Os que foram presos:
-LUIZ PATRICK FERREIRA DO CARMO (18);
-EDMILSON DA SILVA BRITO (44);
-MANOEL MEDEIROS DOS SANTOS (44).

HOMEM ASSALTOU UMA MULHER, APANHOU DE POPULARES E ACABOU PRESO
Uma surra que era para dar em 10, só o RODRIGO REIS FERREIRA (27), pegou. É que por volta das 10h00min da manhã de terça-feira (10), de faca em punho, ele rendeu uma adolescente de 16 anos de prenome KEITIELEM e, tomou dela o celular, cujo crime ele praticou em via pública, na Rua Cândido Mendes, na zona comercial da Cidade.

Acontece que, após o assalto, ele foi perseguido por populares, que conseguiram agarrar o acusado que acabou sendo linchado e teve que ser socorrido e levado ao H.E para ser remendado e, depois foi apresentado no CIOSP do Pacoval onde foi flagranciado.

Nenhum comentário: