Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

QUADRILHA ASSALTA AGÊNCIA DOS CORREIOS DE ITAUBAL
Foi por volta das 09h00min da manhã desta terça-feira (17), que uma quadrilha de seis elementos, alguns com arma de fogo, invadiram a Agência dos Correios de Itaubal, onde renderam os funcionários e o gerente, e roubaram toda a grana de lá, quantia não revelada a imprensa.
Após praticarem o assalto, eles fugiram em um FITA Fiorino, pertencente a quadrilha.

POLÍCIA PRENDE BACURI  ACUSADO DE LATROCÍNIO
Uma Guarnição do BOPE, comandada pelo Ten. Alan Sales, prendeu em uma área de ponte, no bairro Zerão, o CARLOS VEIGA  SANTANA, o “Bacuri”, para quem existia um mandado de prisão pelo crime de latrocínio (assalto seguido de morte), cujo crime aconteceu na madrugada de 28 de julho deste ano, na Av. Ivaldo Veras, quando ele juntamente com o FAGNER DOS SANTOS e mais um menor de 17 anos, praticaram  o latrocínio contra o mototaxista OLAVO DA GAMA GOMES (39), sendo que foi preso em flagrante o Fagner e apreendido o menor, que atualmente está foragido do CESEIN.

QUADRILHA É PRESA ACUSADA DE PRATICAR VÁRIOS ASSALTOS
Tanto a Polícia Militar como a Polícia Civil, estavam a caça de uma quadrilha acusada de praticar vários assaltos no Estado, principalmente com referência aos dois últimos praticados recentemente em Ferreira Gomes, nas Agências dos Correios e em um comércio na última quinta-feira.
A polícia teve a informação que a referida quadrilha, estaria passando no início da madrugada desta terça-feira (17), na Policia Rodoviária Federal, e foi montado um esquema pelo BOPE e pela própria Polícia Rodoviária, onde por volta de 01h50min da madrugada, a quadrilha foi interceptada no interior de um carro. “Entre eles estavam os famosos assaltantes, conhecidos por “Cebola” e ‘Bagudo”. Foram cinco homens e uma mulher, os quais foram presos e entregues no CIOSP do Pacoval. São eles: LUIZ CARLOS DA SILVA SANTOS, ALESSANDRO DA PENHA MENDES, EDER LIMA DE SOUZA, JHONATAS REBELO TELES, JFERSON BARRIGA FAVACHO e TAIANARA SANTOS GUTIERRE.
O delegado Roberto Pauxis, pediu a prisão preventiva dos seis.

DUPLA DE BICICLETA ASSALTA LOJA NO BURITIZAL
Dois maus elementos  armados com armas de fogo, e que, estavam em uma bicicleta, por volta das 05h48min da tarde desta segunda-feira (16), assaltaram a loja “Espaço 10”, que fica na esquina  da Rua Santos Dumont com a Av. 1º de Maio, no bairro Buritizal, de onde roubaram 1 mil reais e fugiram pedalando a bicicleta deles. Uma Guarnição da PM do 1º Batalhão chegou ser acionada, porém, eles não foram presos.

DUPLA DE TERÇADO ASSALTA CASA DE VERDURA
Dois maus elementos, um deles armado com um terçado, por volta das 05h15min da tarde desta terça-feira (17), invadiram uma casa que vende verduras, situada na Rua Claudomiro de Moraes, no bairro Buritizal, e roubaram toda a grana que estava no caixa, cerca de 150,00 reais. Após o assalto, eles fugiram na bicicleta deles, rumo ao bairro Cuba de Asfalto, ninguém foi preso acusado desse assalto.

Nenhum comentário: