Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

FUMACÊ CORRE SOLTO NO LARGO DOS INOCENTES
Não só os moradores, mas também, o Clero não suporta mais o grande número de rapazes e moças, inclusive menores, que de segunda a domingo, ficam fumando maconha e crack no Largo do Inocentes, que fica atrás da Igreja São José. Segundo alguns moradores e sacerdotes, isso começa a partir das 08h00min da noite a vai até a madrugada e, segundo os denunciantes, os viciados são de classe media, da alta sociedade.
Eles pedem que a Polícia Militar dê uma batida de vez em quando naquele local.

HOMEM É ESTUPRADO NO IAPEN
Uma Guarnição de Agentes  Penitenciários, apresentou por volta as 06h00min da manhã deste domingo (8), no CIOSP do Pacoval, dez detentos do pavilhão P-1 do IAPEN, sendo que nove são acusados de estuprarem um colega de cela. Segundo os Agentes, o delito deve ter acontecido 04h00min da madrugada.
Ao chegarem no  CIOSP do Pacoval, os detentos acusados, afirmaram que apenas um cometeu o estupro, e que, os outros apenas ficaram observando. Em face disso, o delegado de plantão repassou o caso para a Delegacia Especializada, a fim de instaurar o Inquérito Policial.

ADOLESCENTE ESTÁ DESAPARECIDO NO RIO AMAZONAS
Um adolescente de 14 anos, que tomava banho com alguns amigos na frente da Cidade, mais precisamente na rampa do Açaí, no bairro Santa Inês, por volta das 04h20min da tarde deste domingo (8), ele pulou da rampa dentro do rio e, não voltou mais a tona. Uma Guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada, porém, até as 07h00min da noite não havia encontrado o adolescente.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO EM LARANJAL DO JARI
Mais um homicídio em Laranjal do Jari. A vítima desta vez, foi o autônomo PAULO ROBSON MOURA DOS SANTOS (25). Ele foi assassinado a pauladas principalmente na cabeça, cujo crime aconteceu por volta das 07h00min da noite de sábado (7), na Rua Rio Branco, próximo ao cais no Centro de Laranjal do Jari. Os acusados são o JANDERSON DA SILVA BRAZÃO  e o VALDENOR de tal, que fugiram após o crime.
Segundo a polícia, rixa entre a vítima e os acusados teria sido o motivo do crime.

HOMEM MORRE VÍTIMA DE AGRESSÃO
Morreu por volta as 09h00min da manhã desta sexta-feira (6), no Hospital Alberto Lima, o agricultor ANTONIO MODESTO LINHARES (64). Ele foi  vítima de pauladas na cabeça, cujo fato aconteceu no dia 25 de agosto passado, quando ele foi encontrado desmaiado numa poça de sangue, na estrada que  dá acesso a Comunidade de Bom Jesus, no Município de Tartarugalzinho. Como o estado de saúde dele era considerado grave, veio transferido no dia seguinte para Macapá, onde acabou não resistindo.

Até agora, o acusado não foi preso e nem identificado.

Nenhum comentário: