Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

HOMEM É ASSASSINADO COM UM TIRO NA CABEÇA NO BAIRRO DO MUCA
Foi por volta do meio dia desta terça-feira (3), que dois elementos, sendo  um deles armado com um revólver, o qual disparou um tiro a queima roupa na cabeça do ARIVAM DE OLIVEIRA PASTANA (22), que residia na Passarela Gonçalves Dias, 198, Muca. Após praticar o delito, a dupla fugiu correndo em uma área de ponte, enquanto a vítima era socorrida por populares e levada ao H.E da Capital, onde após dez minutos morria na sala de cirurgia.
Até agora, a dupla não foi presa. A polícia suspeita de acerto de contas o motivo do crime.

PM PRENDE HOMEM ACUSADO DE MATAR O CASEIRO
Uma Guarnição da PM do 1º Batalhão, comandada pelo SGT Silva Pereira, prendeu por volta das 10h00min da manhã desta terça-feira (3) o ISRAEL DA SILVA ( Polaca), ele é acusado de ter assassinado  a pauladas o caseiro FLORIANO ALVES DA SILVA (57), que foi encontrado morto, por volta das 08h30min da noite de segunda-feira (2), em um ramal que dá acesso a Associação dos Servidores da Justiça, na Rodovia JK. Segundo os policiais, o próprio Polaca, andava comentando entre os amigos dele, que iria matar Floriano. Ele já tem passagem pelo IAPEN, pelo mesmo crime. Ele foi flagranciado no CIOSP do Congós, e deverá ser encaminhado ao IAPEN nesta quarta-feira.

CRIANÇA DE DEZ ANOS MORRE AFOGADA EM MATAPIMIRIM
Sumida desde domingo ( 1), a KAILANE CAMILE SOUZA FERREIRA (10), foi encontrada morta, boiando nas águas da Comunidade de Matapimirim, Município de Santana.
Kailane no último domingo a tarde, tomava banho em companhia de outros amigos, em um balneário naquela Comunidade e, desapareceu na correnteza, sendo encontrada somente ás 07h30min da manhã desta terça-feira, já exalando mau cheiro. A POLITEC fez a remoção do corpo onde ficou constatada a morte por afogamento.

PASTOR EVANGÉLICO É SEQUESTRADO POR OCASIÃO DE UM ASSALTO A RESIDÊNCIA
 Foi por volta das 11h15min da noite desta segunda-feira (2) que três ou quatro elementos armados com armas de fogo, eles invadiram a casa do pastor evangélico ROBSON COSTA e família, cuja casa fica no residencial Jardim Europa, na Rodovia Duca Serra e, roubaram vários objetos eletrônicos como: 3 Tvs, 2 notebooks, 1 tablet, celulares, várias joias e etc., e ainda, roubaram o carro e levaram o mesmo como refém, abandonando-o próximo ao Gets Bar, na Av. Setentrional, no Araxá.
Uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, descobriu a casa onde os bandidos deixaram os objetos, que fica no bairro Jardim Marco Zero, porém, não havia ninguém na casa. Além dos objetos roubados, a polícia encontrou também,  475g de cocaína e uma balança de precisão. O carro foi encontrado próximo ao bar como pastor dentro do porta malas do veículo.

HOMEM QUE MATOU A COMPANHEIRA E O ENTEADO É PRESO NO PARÁ
Uma equipe da polícia civil de Macapá, composta pelo delegado Francisco Roberto e os agentes Sena e Raquel, prendeu por volta das 11h00minda manhã desta terça-feira (3), a Cidade de Castanhal/PA, o cantor de brega JOMAR NASCIMENTO (nome artístico), vulgo “Cabeludo”, nome verdadeiro é  JOSÉ RIBAMAR DO NASCIMENTO, que na noite do dia 21 de julho deste ano, matou a facadas a companheira dele MARIA DOMINGAS MELO MARQUES (40) e o filho dela DANILO MARQUES (15), crime praticado na casa das vítimas, no Distrito do Coração.
Segundo a polícia, o crime teria sido praticado pelo acusado, em face da Maria Domingas, não aceitar mais o relacionamento com ele. O certo é que, após o crime, ele fugiu. Os corpos das vítimas foram encontrados três dias após o crime pois, ele trancou a casa e levou a chave.
Cabeludo acompanhado de policiais, chegarão na sexta-feira (6) em Macapá, indo direto pro IAPEN.


Nenhum comentário: