Procure no Bolero Neto

terça-feira, 10 de setembro de 2013

ENCONTRADO O CORPO DO ADOLESCENTE QUE HAVIA DESAPARECIDO NO RIO AMAZONAS
Populares encontraram por volta as 12h50min desta segunda-feira (9), o corpo do adolescente LUCAS FERREIRA DE SOUZA (13), que estava desaparecido desde às 04h00min da tarde de domingo (8), quando ele tomava banho com alguns amigos, no Rio Amazonas, em frente a orla da Cidade, na rampa do Açaí, bairro Santa Inês, e pulou do muro de arrimo dentro d’água, onde não voltou mais a tona. Lucas foi encontrado próximo ao Gets bar, que fica na orla do Araxá. O corpo dele foi removido para a POLITEC, onde a necropsia constatou a morte por afogamento.

POLÍCIA CIVIL VAI INVESTIGAR A MORTE DO FUNCIONÁRIO PÚBLICO
A Polícia Civil só está esperando o laudo da POLITEC sobre a morte do funcionário público VAGNER PABLO SÁ DE SOUZA (24), que foi encontrado jogado em via pública, na Rua Remo Amoras, no Muca, isso por volta das 04h00min da madrugada de sábado (7), enquanto que o carro dele foi abandonado próximo a UNIMED, no bairro Jardim Marco Zero.
Segundo um membro da família, provavelmente o Vagner, teria sido envenenado por três pessoas que estavam com ele na noite e madrugada do fato, inclusive no interior do carro foi encontrado um recipiente com  um  resto de pó exalando mau cheiro, cujo frasco foi recolhido pela POLITEC.  Apesar do esforço do médico, ele acabou não resistindo.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A FACADA NO BAIRRO PERPÉTUO SOCORRO
Morreu por volta das 04h00min da madrugada desta segunda-feira (9) no H.E da Capital o JOSÉ BATISTA FILHO (28). Ele foi vítima de facadas na região das costas, cujo crime aconteceu por volta de 00h45min em via pública, na Rua Quintino Justo de Almeida, no bairro Perpétuo Socorro e foi praticada provavelmente por dois homens que fugiram e, até agora, a polícia não sabe quem são, pois não apareceu ninguém que quisesse servir de testemunha. A Policia suspeita de rixa ou  acerto de contas o motivo do crime.

ADOLESCENTE É ASSASSINADO A TIRO NO ASSENTAMENTO DO LIMÃO EM TARTARUGALZINHO
Esse homicídio aconteceu por volta das 08h30min da noite desta segunda-feira (9), no Assentamento de Limão, no Município de Tartarugalzinho, quando o adolescente EVERSON RODRIGUES INGLES (16), foi assassinado com um tiro no peito. Acontece que até a meia noite, a Polícia de Tartarugalzinho, não havia prendido o acusado que é conhecido por “Caveirinha”. Ainda segundo a polícia, o crime foi passional, pois o Emerson, estava namorando com a ex-namorada do “Caveirinha”, que não  gostou e acabou cometendo o crime.

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR FALSIDADE IDEOLÓGICA

Uma Guarnição da PM de Pedra Branca, composta pelo Ten. Ednaldo e os SDs Josenildo e Dias da Silva, prendeu durante a noite de domingo, o MANOEL COSTA D’ALMEIDA FILHO, vulgo Gigante (42). É que ele vinha se intitulando de  capitão da polícia militar e aplicando vários golpes na Cidade. E na noite deste domingo (9), quando ele tentava aplicar mais um golpe contra um cidadão, no Centro da Cidade, acabou sendo preso pela referida Guarnição da PM e entregue na delegacia de polícia civil daquele Município, onde o delegado tomou as medidas que o caso requer.

Nenhum comentário: