Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

POPULARES PRENDEM CAVEIRINHA E A NAMORADA DELE ACUSADOS DE HOMICÍDIO
Pelo menos três pessoas prenderam na manhã desta terça-feira (10),  em uma área de mata, o FLÁVIO NASCIMENTO DOS SANTOS (24) “ Caveirinha” e a namorada dele de apenas 16 anos que foi apreendida. Caveirinha é acusado de ter assassinado com um tiro de revólver o adolescente EVERSON RODRIGUES INGLES (16) o “Baby”, cujo crime aconteceu na noite da última segunda-feira (9), no Assentamento do Limão, no Município de Tartarugalzinho. Segundo a polícia, o crime foi passional, é que, o Everson estaria tendo um caso com a namorada do acusado, o crime teria sido praticado em companhia dela, os quais fugiram. Ainda segundo a Polícia, as três pessoas que prenderam o casal, são da família da vítima, que amarraram eles com cipó titica.

POLICIA CIVIL EXECUTA MAIS DOIS MANDADOS DE PRISÃO
A Equipe Captura da Polícia Civil, comandada pelo delegado Frederico Murta, cumpriu nesta terça-feira (10), mais dois mandados de prisão e mandou para o IAPEN:
-CRISTIELE TRINDADE PANTOJA (21), pelo crime de lesão corporal grave;
-VALDIRLEI PAULINO DOS SANTOS (27), pelo crime de homicídio. Ele se apresentou espontaneamente a Delegacia da Captura.
Com essas duas prisões, a Equipe Captura, já mandou para o IAPEN, 201 pessoas, por crimes diversos, tais como: assalto, furto, tráfico de drogas, homicídio, embriaguez ao volante e etc.

COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO MATA O MOTOQUEIRO

Foi por volta das 09h00min da noite de segunda-feira (9), que aconteceu uma colisão na Rodovia Duca Serra, próximo a BETRAL, envolvendo um carro Pálio  de cor verde e uma moto de placa NFA-1805, com o choque,  o condutor da moto o pastor RAIMUNDO DA SILVA ANDRADE (48), acabou morrendo por volta de 00h15min da madrugada desta terça-feira no H.E, o motorista do carro fugiu e abandonou o veículo, a carona da moto JUCINEIDE DOS SANTOS MACIEL (38), sofreu escoriações e baques pelo corpo, mas, não corre risco de morte. Até agora, a policia não sabe de quem se trata.

Nenhum comentário: