Procure no Bolero Neto

terça-feira, 24 de setembro de 2013

MAIS UMA MULHER É PRESA QUANDO TENTAVA ENTRAR COM DROGA NO IAPEN
Agentes Penitenciários evitaram que mais uma mulher entrasse com droga no IAPEN. A acusada R.S.S, por ocasião da visita durante a tarde deste domingo (22), ao passar na portaria, teve a rejeição por parte do detector de metal e drogas. Ao ser revistada por duas agentes, ficou constatado que a mesma tinha 30g de droga no interior da genitália, sendo que ela teve que ir para o H.E, a fim de que fosse tirada a droga. Segunda ela disse para os agentes, a droga seria entregue ao companheiro dela que está condenado até 2040. A acusada foi flagranciada no CIOSP do Pacoval, porém, o Juiz de plantão mandou liberar a mesma.

DUPLA ASSALTA RESIDÊNCIA EM PLENA LUZ DO DIA
Dois maus elementos armados com armas de fogo, por volta das 03h34min da tarde desta segunda-feira (23), invadiram uma residência que fica na Av. Mendonça Furtado, no Centro da Cidade, renderam e amarraram os integrantes da família e roubaram da casa dois notebooks e quatro celulares. As vítimas suspeitam que um terceiro elemento estava em um carro não identificado dando cobertura.

VÍTIMAS DE ASSALTO NA COMUNIDADE DE FURO DA CIDADE PEDEM SOCORRO A POLÍCIA MILITAR
 No sábado (21), a noite por volta das 09h00min, uma quadrilha composta de 6 a 8 assaltantes, fortemente armados com armas de fogo e que estavam em uma voadeira, fizerem um verdadeiro arrastão em três residências ribeirinhas, situadas no Rio Furo da Cidade, do outro lado da baia de Macapá, mas que, pertence ao município de Afuá/PA. Na oportunidade, eles amarraram as famílias e roubaram 3 motos serra, 2 motores rabetas, vários celulares, 2 notebooks, outros objetos e, mais de 20mil reais em dinheiro vivo. Falando a nossa reportagem via telefone, uma das vítimas disse que eles foram espancados e que os assaltantes ameaçavam atirar nas crianças, caso não colaborassem com eles.
Como sempre o BOPE colabora com aquela Comunidade, todas as vezes que acontecem assaltos, eles vêm pedir socorro novamente.

AGRICULTOR MORRE VÍTIMA DE TRAUMATISMO CRANIANO POR ACIDENTE DE TRABALHO
Morreu por volta das 09h00min da manhã desta segunda-feira (23), no H.E da Capital, o agricultor ISAIAS CARLOS RODRIGUES DE SOUZA (51). Ele foi vítima de acidente de trabalho, quando bem cedo da manhã, fazia um roçado na Localidade de São Joaquim do Pacuí e, no momento em que ele derrubava uma arvore, o galho caiu na cabeça dele, provocando traumatismo craniano, ocasionando a morte dele.

HOMEM É PRESO COM CRACK NO BAIRRO CENTRAL
Uma Guarnição do BRPM comandada pelo SGT W. Gibson, quando rondava por volta das 05h16min da tarde de domingo, na Rua Binga Uchoa com Av, Cora de Carvalho, no Centro da Cidade, abordou um elemento em atitude suspeita, o qual se identificou como JHONATHA CORREA LOPES (18). Ao s ser revistado, os policiais encontraram nos bolsos dele, cerca de 11cabeças de crack. Ele foi flagranciado no CIOSP do Pacoval, pelo delegado de plantão.

POLÍCIA VAI APURAR A CAUSA MORTIS DO NATIMORTO
A delegacia de competente da Polícia Civil, vai apurar a causa mortis do bebê que nasceu morto, na Maternidade Mãe Luzia, cujo parto aconteceu o último sábado (21). O problema é que a mãe do bebê, de prenome LUCICLEIA, exigiu que a necropsia fosse feita na POLITEC, cujo laudo, detectou que ele teve traumatismo craniano, através de ação contundente. Um Inquérito Policial deverá ser instaurado pela 6ª DP, que tem a frente o delegado Antonio Cardoso.


Nenhum comentário: