Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

DESILUSÃO AMOROSA PROVOCA MAIS UM CASO DE SUICÍDIO
Um odor vinda da casa 113, da Passagem da Esperança, no bairro do Ambrósio, em Santana, fez com que um dos vizinhos fosse ver o que estava acontecendo e, através de uma fresta na parede, deparou com um cadáver pendurado por uma corda em volta do pescoço. Uma Guarnição da PM do 4º Batalhão, comandada pelo SGT Nilo Silva, foi até o local e, constatou que a vítima chamava-se ERIVALDO GONÇALVES (27), cujo corpo já exalava mau cheiro. Os policiais não tem dúvidas que o suicídio já  havia acontecido há mais de 45 horas. Um dos familiares dele, disse para um dos policiais, que ultimamente a vítima vinha deprimida, em face de uma desilusão amorosa.

HOMEM TENTA SE MATAR NA CELA DA DCCM
O GECILDO ATAÍDE DO NASCIMENTO (38), tentou se matar por volta das 05h00min da tarde desta quarta-feira (25), em uma das celas da DCCM, quando rasgou a perna da calça e tentou se enforcar mas, acabou sendo salvo pelos policiais de plantão. O Gecildo estava preso pela prática de violência doméstica, por ter agredido fisicamente a esposa dele e, aguardava decisão judicial, se iria ou não para o IAPEN.

DOIS FOGEM DO IAPEN, MAS LOGO A SEGUIR SÃO RECAPTURADOS
Foi por volta das 03h00min da tarde desta quarta-feira (25), que dois detentos do IAPEN, usaram uma “Tereza” e conseguiram pular o muro que dá acesso aquela área de mata, fronteira com o bairro Marabaixo. Acontece que, um dos vigilantes de uma das guaritas disparou um tiro de advertência, e chamou a atenção dos Agentes Penitenciários e dos Policiais Militares que foram rápidos e conseguiram recapturar os dois fujões. Eles foram identificados por FERNANDO FERREIRA DA SILVA JÚNIOR (24) , cumpria pena por assalto e, TIÉLISSON BARBOSA COELHO (23), cumprindo pena por latrocínio.

DUPLA FAZ ARRASTÃO EM ASSALTO , MAS UM ACABA PRESO
Encontra-se preso no CIOSP do Congós, desde a noite de terça-feira (24), o WANDRERSSON HILDERLON CARDOSOS FERREIRA (18). Ele é acusado de praticar quatro assaltos na tarde e noite desta terça-feira (24) em companhia de outro comparsa que conseguiu fugir por meio de uma área de ponte, no bairro Nova Esperança. Foi uma Guarnição da PM do 1º Batalhão, comandada pelo SGT. R. Nunes, que prendeu o Wandresson quando estavam perseguindo o mesmo na Av. 13 de Setembro, próximo a Cuba de Asfalto. A dupla fez o 1º assalto em um Posto de Combustível em Fazendinha, em seguida eles fugiram para Macapá e, praticaram três assaltos em série, em estabelecimentos comerciais, no bairro Buritizal. Em cada assalto, eles trocavam de camisa mas, a marca e placa da moto foi preponderante para a prisão dos acusados. A polícia já sabe quem é o 2º elemento.

POLUIÇÃO SONORA MANDA UM PARA O IAPEN
É o segundo caso este ano de poluição sonora que manda mais um para o IAPEN.

Desta vez o acusado é o RICHARD ROSSY DE ALMEIDA FERREIRA ( 28), que foi preso pela Equipe Captura da Polícia Civil, comandada pelo delegado Frederico Murta, na casa dele no Município de Santana. A prisão foi determinada pela Justiça do nosso Estado. É que ele é reincidente em perturbar o sossego alheio, através de poluição sonora. Com certeza desta vez,  ele não compareceu perante o Juiz e acabou indo para o IAPEN

Nenhum comentário: