Procure no Bolero Neto

sábado, 2 de fevereiro de 2013


PM DE LOURENÇO PRENDE MULHER COM CRACK
Uma denúncia recebida pela PM do Distrito de Lourenço, fez com que os policiais militares SGT Adervan, SGT Chucre e os SDs Robson Pires e Felipe Gurjão, prendessem por volta das 06h00min da tarde de sexta-feira (31) a GRACIETE DE OLIVEIRA GUEDES (22). Com ela os policiais apreenderam 72g de crack, além de 42 cabeças da mesma droga.
Ela foi presa quando acabava de chegar em uma VAN no Distrito de Lourenço, oriunda de Tartarugalzinho, onde pegou a droga.
Ela foi flagranciada pelo delegado de polícia de Lourenço e deverá chegar neste sábado a Macapá, indo direto pro IAPEN.

PM PRENDE DUPLA POR TRÁFICO DE DROGAS NO RABO DA GATA
Uma denúncia anônima fez com que uma Guarnição da PM prendesse por volta das 07h00min da manhã, o MAURO ALVES CHAGAS (27) e o ORIKIELSON MATOS CORTES (20). Com eles os policiais apreenderam 240g de crack e um revólver cal. 38 de numeração raspada, além de 6 balas.  A ação policial aconteceu na Travessa Municipalista ou Rabo da Gata, no bairro  Novo Buritizal. Os dois foram flagranciados no CIOSP do Congós, e estão aguardando decisão judicial para serem encaminhados ou não para o IAPEN.

TRIO É PRESO EM PORTO GRANDE ACUSADO DE ASSALTAR UMA TRANSEUNTE
Três homens, sendo um maior de idade e dois menores, um deles com 11 anos e outro com 12, que juntamente com o RAIRO DE OLIVEIRA DOS SANTOS (19), assaltaram uma adolescente de 15 anos, de quem tomaram um notebook, um celular e joias como cordão em ouro, relógio, brincos entre outras, porém, 30min depois, uma Guarnição da Policia Civil daquele Município conseguiu prender também, o receptador EZEQUIEL DE BRAGA, que havia acabado de comprar o notebook. Em face disso, o Rairo foi flagranciado por assalto, enquanto que o Ezequiel por receptação de roubo. Já os dois menores, ficaram a disposição do Juizado da Infância e do Adolescente de Porto Grande.

MOTOQUEIRO PERDE A VIDA NO TRÂNSITO
TELSON GAMA SOZINHO (21), conduzia uma moto na Av. Das Bacabas, no Loteamento Açaí, isso por volta de 00h46min da madrugada de sexta-feira (1), quando capotou em uma curva e bateu violentamente com a cabeça no chão e teve traumatismo craniano e morreu no local. Um dos policiais que foi atender a ocorrência suspeita que ele estivesse embriagado.

TRIO É PRESO POR TENTATIVA DE ASSALTO E CÁRCERE PRIVADO
Guarnições da Polícia Civil, Policia Militar e BOPE, conseguiram prender três elementos que já estavam assaltando um Retiro pertencente a um Promotor, isso na noite de quinta-feira (31), na Zona Rural de Porto Grande, inclusive os acusados já tinham colocado num cativeiro o casal de caseiros e os filhos. Entretanto, os policiais conseguiram prender o trio antes que eles consumassem o assalto.
São eles: REGINALDO SANTOS ARDASSE, GEFER DOS AFLITOS SANTOS e o FRANCISCO FERNANDES ALVES.
O trio foi flagranciado pelo delegado Júlio César titular daquela delegacia, o qual enquadrou os três no crime de tentativa de assalto e cárcere privado. 

Nenhum comentário: