Procure no Bolero Neto

sábado, 23 de fevereiro de 2013

HOMEM É LIQUIDADO A BALA NO BAIRRO DO LAGUINHO

Foi por volta das 04h40min da madrugada deste sábado que aconteceu mais  um homicídio na Capital. A vítima foi o EDVAL FERNANDES COELHO QUEIROZ (40), que residia na Av. Marcílio Dias, no Laguinho. Ele  foi vítima de cinco tiros de revólver sendo o mais grave um na cabeça, praticado por um homem até agora desconhecido, que fugiu logo após o crime que aconteceu em frente a casa da vítima, quando o mesmo acabava de chegar com a esposa dele, que saltou do carro e foi abrir o portão e a porta da casa, momento em que o homem se aproximou do Edval que estava dentro do carro e acabou sendo executado. A policia já tem um suspeito do homicídio. É que no ano passado a vítima registrou um B.O no CIOSP do Pacoval sobre ameaça de morte que vinha sofrendo por um elemento cujo o nome a polícia declinou para a nossa reportagem.

TRÂNSITO VOLTA A MATAR NA BR-156

Mais um acidente com vítima fatal na BR-156. A vítima foi  o ARMANDO JOSÉ CARLOTA DE SOUZA (43), que por volta das 11h00min da noite de sexta-feira (22), ele dirigia  uma moto na referida BR, dentro do Município de Calçoene, quando foi atropelado por uma Pick Up Frontier de placas NER-1736, cujo motorista fugiu, mas segundo a polícia ele é conhecido por RIBAMAR. O certo é que o ARMANDO JOSÉ que era natural de Santarém/PA acabou morrendo do local do acidente.

Um comentário:

Elaira Fernanda disse...

HOMEM É LIQUIDADO ?? não não , pai de família e bom marido, que sempre fez de tudo para ajudar as pessoas! Hedival Fernando Coelho de Queiroz foi ótima pessoa. Algumas dessas suas informações estão erradas