Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013


CARROS FURTADOS NA TERÇA-FEIRA DE CARNAVAL EM MACAPÁ
-Um GOL 1.6 de cor preta, ano 2013/2013 de placas NEJ-8233;
-Um FOX 1.0 geração 2 de cor branca, ano 2013/2013 de placas NEJ-8224.
Quem souber do paradeiro desse veículos, favor ligar para o CIODES 190 ou 0800-96-8080, para a Delegacia de Polícia de Laranjal do Jari 3261-1113 ou para os proprietários Mendonça no celular 9139-6595 e para a Aldacy no celular 9971-1543, que será gratificado.

AUTÔNOMO É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Encontra-se desde ás 0200min da madrugada de quarta-feira (13) no H.E de Macapá, o autônomo JONHYS SAMPAIO DA SILVA (23), residente na Av. Dulce Bezerra, no bairro Universidade. Ele foi vítima de várias terçadadas na cabeça e no abdômen, chegando a ser eviscerado, cujo crime aconteceu próximo a casa dele. Acontece que até agora, não apareceu nenhuma testemunha do crime e como o mesmo encontra-se em estado grave, a polícia não teve condições de interroga-lo e, logicamente saber quem foi o algoz dele.

POLÍCIA MILITAR APREENDE 100 KG DE PEIXE NA RESERVA DO TUMUCUMAQUE
Uma Guarnição da PM de Serra do navio composta pelo CB M. Pinto e os SDs Mariano e Saul sob o comando do Ten. Alex Sandro, em conjunto com o ONE ICM BIL após receberem denúncias de que pessoas vinham praticando pesca indiscriminada naquela Reserva, a referida Guarnição ficou durante quatro dias em campana e na manhã de ontem (13), acabou prendendo um dos acusados, no caso o GERSON ALMEIDA DE OLIVEIRA (41), que dentro da embarcação dele já havia pescado 100 kg de peixe das espécies traíra e piranha. O Gerson juntamente com o pescado foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Serra do Navio, onde o delegado tomou as providências cabíveis. Já o pescado será distribuído entre as pessoas carentes daquele Município.

ASSALTOU A ADOLESCENTE E ACABOU PRESO
A adolescente de prenome ROSANA, caminhava por volta das 08h00min da noite, próximo a Praça do Coco, na Beira Rio, quando foi rendida por um mau elemento armado de faca, o qual lhe tomou o celular. Logo em seguida a vítima deparou com a VTR do BRPM, comandada pelo SGT Cunha e comunicou o assalto. Numa rápida incursão o acusado foi preso com o celular da vítima. Ele foi identificado por TIAGO DA COSTA SOUZA JÚNIOR (22), o qual foi flagranciado pelo delegado Daniel Paes, no CIOSP do Pacoval que pediu a prisão preventiva do acusado.

FOI ASSALTAR NA  BANDA E ACABOU PRESO
Um SGT da PM a paisana se divertia juntamente com o filho dele no bloco a  “Banda”, quando os dois foram  vítimas de tentativa de assalto por um elemento que estava armado com uma faca, o qual ainda chegou a lesionar as vítimas, porém, 15min depois, uma Guarnição da PM do 1º Batalhão, comandada pelo SGT Jardim, conseguiu prender o acusado de prenome ALESON, que foi encaminhado para o CIOSP do Pacoval, onde o delegado de plantão Daniel Paes, tomou as providências cabíveis.

QUADRILHA ASSALTA TAXISTA, MAS ACABA PRESA
Uma quadrilha composta por cinco pessoas sendo 2 homens e 3 mulheres, assaltou por volta das 11h30min da noite de terça-feira (12) o taxista de prenome Henrique, que além de perder a renda noturna, também foi esfaqueado e teve que ficar internado no H.E, porém, na tarde de ontem, uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo SGT Ferreira, conseguiu prender os três maiores e apreender as duas menores envolvidas o ato infracional. São eles os que foram presos e encaminhados ao CIOSP do Pacoval: EGILDO FERREIRA DO NASCIMENTO (18), ANDREA EVELINE FAÇANHA RAMOS (21) e ANDRÉ VIANA FAÇANHA DA SILVA (18). As adolescentes  P.F.M (15) e D.S.R (15), foram encaminhadas a DEIAI.

Em tempo: o Delegado Marko Scaliso após investigar o fato, constatou que apenas dois estavam envolvidos no assalto, um maior de idade, no caso o ANDRÉ VIANA FAÇANHA DA SILVA, o qual foi flagranciado e teve a prisão preventiva pedida pelo delegado, bem como, a participação ativa da menor das iniciais D.S.R (15), a qual foi encaminhada para a DEIAI, a fim de responder pelo ato infracional.


REMÉDIOS VENCIDOS E LIXO HOSPITALAR SÃO ENCONTRADOS NO CIDADE NOVA
A Secretaria do Meio Ambiente da PMM foi acionada a fim de verificar a denúncia de que em um local na Av. Maranhão, entre Pacoval e Cidade Nova, várias crianças brincavam com caixas de remédios vencidos, além de seringas com restos de sangue e lixo hospitalar. Um dos funcionários da referida Secretaria, foi até o local e comprovou a veracidade da denúncia, inclusive uma das caixas continha o nome de uma das farmácias de Macapá, cujo proprietário será notificado pela SEMAM.

UBÁ NAUFRAGA COM DUAS PESSOAS A BORDO E UMA ESTÁ DESAPARECIDA
Dois homens navegavam por volta das 08h00min da noite de terça-feira em uma ubá, comandada por um motor rabeta, no rio que fica na Localidade de “Boca do Cavalcante”, próximo a Reserva do Tumucumaque, no Município de Pracuúba, quando a embarcação adernou e um dos ocupantes acabou desaparecendo, no caso o HILÁRIO AMADOR GONÇALVES e até agora, o corpo dele não foi encontrado. A Polícia de Pracuúba, foi informada que um deles estaria embriagado, o que teria provocado o naufrágio.







Nenhum comentário: