Procure no Bolero Neto

sábado, 9 de fevereiro de 2013


17 ACIDENTES DE TRÂNSITO EM 12 HORAS DE PLANTÃO
Somente no horário das 07h00min da manhã até ás 07h00min da noite desta sexta-feira (8), o CIODES registrou cerca de 17 acidentes de trânsito, onde nove deles foram atendidos pelo BPTRAN e tiveram que ser apurados pelos CIOSPs, e m vítimas lesionadas. Já os outros oito foram menos graves, e foram registrados pelas partes envolvidas.

QUADRILHA ROUBA 80 MIL DE UMA MADEREIRA
Foi por volta das 03h45min da tarde desta sexta-feira, que uma quadrilha composta por quatro elementos armados com facas e armas de fogo, invadiram a madeireira Equatorian S/A, renderam o proprietário ELDON COELHO e funcionários, de onde acabaram roubando todo o dinheiro que estava no cofre, cerca de 80 mil reais.
Após praticarem o assalto, .eles se embrenharam em uma área de mata, pois a madeireira fica situada no distrito do Coração, na Rodovia Duca Serra.

FORAGIDO DO IAPEN É RECAPTURADO EM PEDRA BRANCA
Palmas é nota 10 para uma Guarnição da PM de Pedra Branca, composta pelo SGT J. Matias, SGT Sá e SD Dias da Silva, que prendeu nesta sexta-feira (8) em Pedra Branca o ROBERTO PAIXÃO DA SILVA, que estava foragido do IAPEN desde 2006, onde cumpre pena por homicídio.
Ele deve chegar nesta sábado a Macapá, e segue para o IAPEN.





Nenhum comentário: