Procure no Bolero Neto

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013




O 11º Batalhão de Polícia Militar está intensificando o policiamento durante este carnaval em Laranjal do Jari. O Objetivo é garantir a segurança e a tranquilidade dos foliões. Cerca de 30 policiais militares, incluindo uma equipe do BOPE, além do efetivo da Guarda Municipal estão trabalhando no evento.
Nos dois primeiros dias, foram registradas, somente, poucas ocorrências de natureza leve, como desordem e vias de fato, porem houve a intervenção rápida tanto da Policia Militar quanto da Guarda Municipal restabelecendo a tranquilidade.
A presença dos órgãos de segurança pública, assim como o trabalho preventivo que vem sendo realizado há meses tem garantido um clima de tranquilidade as pessoas que compareceram em massa para prestigiar o evento.


Policiais do 11° Batalhão da PM sobre o comando do Cb. L. Palmerim prenderam na noite deste domingo, 10 de fevereiro, PEDRO PAULO RODRIGUES DA SILVA de 45 anos na Passarela Macapá no bairro Três Irmãos. O suspeito é acusado de molestar três crianças de 06, 08 e 10 anos.
O fato aconteceu por volta das 21 horas, a equipe foi acionada em via pública, onde populares informaram que presenciaram o infrator abusando sexualmente de pelo menos três crianças dentro de uma residência. Os policiais se deslocaram até o local informado encontraram as três crianças e o infrator dentro da residência, segundo a PM uma das crianças apresentava-se nervosa e chorando. O acusado foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia de Laranjal, onde o delegado tomará todas as providências que o caso requer.

Obs.: Colaboração do 11º Batalhão da PM de Laranjal do Jari.

ASSALTANTE AMAPAENSE FOGE DA PENITENCIÁRIA DE AMERICANO NO PARÁ
Cerca de oito detentos fugiram no domingo (10) pela madrugada, da Penitenciária de Americano que fica no Município de Santa Izabel no Pará. Entre os foragidos encontra-se o ANDERCIONE PANTOJA, bastante conhecido da polícia amapaense, por uma série de assaltos que ele praticou em Macapá, Santana e outros Municípios do nosso  Estado.
Andercione é foragido do IAPEN, onde cumpre pena pelos crimes de assalto e homicídio.
A polícia daqui suspeita que ele deverá fugir para o nosso Estado.

CINCO CRIANÇAS SÃO VÍTIMAS DE CHOQUE ELÉTRICO
Cinco crianças tiveram que ser atendidas por volta das 11h00min da manhã de ontem no H.E, vítimas de choque elétrico. O fato aconteceu na frente da casa deles, que por sinal, são todos irmãos, cuja casa fica na Rua Monte Alegre, atrás da panificadora Santo Expedito, no bairro Infraero II. Segundo um membro da família, as crianças brincavam em frente a residência deles, quando um fio telefônico caiu em cima deles, mas não se sabe como ele conduzia energia elétrica. Até um cachorro de estimação também foi atingido.
Segundo um dos médicos, as crianças não correm risco de morte.
São elas: FRSANCINEI (1 anos e 6 meses), RAFAEL (12), CARLOS (10), LUCAS (10) e YASMIM ( 3), todos de sobrenome SILVA LOBATO.

AUTÔNOMO COMETE SUICÍDIO NO MUNICÍPIO DE VITÓRIA DO JARY
Vizinhos do ADILTON CARDOSO DE OLIVEIRA (27), encontram o mesmo já morto enforcado com uma corda, no interior do quarto dele, no bairro Central de Vitória do Jary, por volta das 08h00min da manhã de ontem. A polícia daquele Município não sabe o que teria motivado ele tirar a própria vida, mas sabe que a vítima passou a noite com uma mulher no referido quarto, entretanto entre 3 a 4h da madrugada ele teria se retirado provavelmente para a casa dela. Os policiais irão tentar chegar a essa mulher, para tentar elucidar  motivo do suicídio.

IDENTIFICADO O HOMEM QUE FOI ASSASSINADO NA PONTE IVALDO VERAS
Foi identificado ontem a tarde no IML da POLITEC, o homem que foi assassinado com várias facadas, no final da madrugada de domingo (10), cujo corpo foi encontrado por volta das 06h50min da manhã, embaixo da passarela que é prosseguimento da Av. Ivaldo Veras, no Bairro Zerão. Ele se chamava MARLEM DE JESUS DUARTE (21) e residia na Av. Pedro Américo, no bairro Jesus de Nazaré. Até agora, não apareceu nenhuma testemunha desse crime.

TRÂNSITO VOLTA A MATAR NA BR-156
Foi por volta das 02h00min da madrugada de desta terça-feira, que o ANDRÉ LUIZ DOS PASSOS LIMA (27), que residia na Rodovia JK, no Ramal dos Promotores. Ele trafegava dirigindo um carro SIENA de placas NER-7809, no Km 17 da BR-156, quando o veículo capotou várias vezes. O André morreu no local, preso entre as ferragens.

Nenhum comentário: