Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013


DUPLA ASSALTA COMÉRCIO NO BRASIL NOVO, DEIXA DUAS PESSOAS BALEADAS, MAS ACABA PRESA
Dois maus elementos armados com armas de fogo e que estavam a pé, por volta das 08h00min da noite de quarta-feira (20), invadiram um comércio que fica no bairro Brasil Novo, e roubaram 260 reais do caixa e ainda dispararam dois tiros dentro do estabelecimento, sendo que uma das balas atingiu as nádegas do BRUNO ALVES BATISTA (12) e outra a coxa do CÍCERO PEREIRA DA SILVA (33), os quais faziam compras no referido comércio. Na fuga, um dos acusados foi preso e espancado por populares. Ele foi identificado por ALESSANDRO DO ESPÍRITO SANTO PUREZA (22), enquanto o outro conseguiu fugir, mas a Polícia já sabe de quem se trata. O Alessandro foi flagranciado pelo delegado de plantão do CIOSP do Pacoval Daniel Paes e deve seguir hoje para o IAPEN.
Foi a Guarnição do SGT L. Gonçalves do 2º Batalhão que apresentou o mesmo no CIOSP.

DEPÓSITO DE BEBIDAS É ASSALTADO NOVAMENTE NO CONJUNTO LAURINDO BANHA
Dois maus elementos por volta das 07h45min da noite de ontem (20) e que estavam armados com armas de fogo e montavam em uma moto Titan preta, eles invadiram um depósito de bebidas que fica na Rua Benedito Lino do Carmo, no Conjunto Laurindo Banha, renderam o gerente e dois funcionários e roubaram pouco mais de 300 reais e dois celulares dos funcionários. Segundo as vítimas, os meliantes são morenos e magros.
Essa revendedora já foi assaltada quatro vezes nos últimos quatros meses.

HOMEM É ASSASSINADO COM UM TIRO DE REVÓLVER PRÓXIMO A PONTE SÉRGIO ARRUDA
Chegou morto por volta das 06h15min  no  H.E de Macapá, o autônomo TIAGO COSTA SOUZA (24). Ele foi vitima de um tiro de revólver no tórax, cujo crime aconteceu ao lado da ponte Sérgio Arruda, no Canal do Jandiá  e foi praticado por dois homens que montavam em uma bicicleta e que fugiram no rumo so São Lázaro e, até agora não foram presos. Segundo uma testemunha, um dos acusados atende pelo prenome de EDILSON. A polícia suspeita de acerto de contas por causa de drogas o motivo do crime, pois, onde aconteceu o crime, existe uma boca de fumo.

ADOLESCENTE COMETE SUICÍDIO EM SANTANA
Mais um adolescente comete suicídio. Desta vez foi o CLEIDSON COSTA SOUZA (16), que residia na Av. 7 de Setembro, na área Comercial em Santana. Ele foi encontrado morto enforcado por uma corda no quarto dele, por volta das 05h00min da madrugada de ontem, e foi o próprio pai dele que notando o silêncio do filho desde a noite de terça-feira, quando havia se recolhido ao quarto, pois e teve que arrombar a porta, já que o Cleidson no respondia  o chamado insistente do pai. Até agora, ninguém sabe o motivo da vítima ter tirado a própria vida.

BANDIDOS ASSALTAM CASA DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO NA RODOVIA DO CURIAÚ
Dois maus elementos em uma moto FAN preta, ambos armados com armas de fogo, sendo que um estava com uma camisa de manga longa, de cor azul e o outro com uma camisa manga curta preta, por volta das 03h00min  da tarde de quarta-feira, sem tirar o capacete da cabeça, eles invadiram uma loja de material de construção que fica na Rodovia do Curiaú, no bairro  Jardim Felicidade, renderam a mulher de prenome ROSINEI, que estava no caixa, assim como, dois funcionários e roubaram um notebook, dois celulares, dois anéis em ouro da Rosinei e 300 reais que estavam o caixa e se mandaram no rumo do bairro Novo Horizonte. O 2º Batalhão da PM foi acionado pelo  CIODES, porem, até agora os acusados não foram presos.

QUADRILHA É PRESA POR DANOS AO PATRIMÔNIO ALHEIO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Foi por volta das 09h00min da manhã de ontem (20), que quatro elementos armados com armas de fogo, tocaram fogo na casa do agricultor LEONDINO PEREIRA SILVA (65), que ficava na Zona Rural do Maruanum, não sobrando nada do imóvel. Segundo a polícia, uma animosidade entre a vítima e os acusados por causa de um terreno, teria sido o motivo da tragédia. Uma hora depois, uma Guarnição da PM comandada pelo SGT Pascoal, prendia os acusados com as armas de fogo. São eles:
-VALMIR BRITO DOS SANTOS (31);
-LAURIVALDO FONSECA DOS SANTOS (36);
-AMÉRICO SANTOS DA COSTA (45);
-FÁBIO  ROMERO FURTADO DA SILVA (33).
Os quatro foram flagranciado no CIOSP do Pacoval pelo delegado Daniel Paes.




Nenhum comentário: