Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013


AUTÔNOMO COMETE SUICÍDIO NA CASA DELE
Familiares do EVERALDO GOMES RAMOS (42), encontraram o mesmo por volta das 10h30min da manhã deste domingo (10) enforcado por um fio elétrico no interior do quarto dele, na referida residência, que fica na Rua Leopoldo Machado, 315, no bairro Jesus de Nazaré. Ele não deixou nenhum bilhete justificando o motivo de ter tirado a própria vida, mas uma pessoa da família dele disse para este repórter que, ultimamente o mesmo vinha bastante depressivo e com um comportamento estranho.

HOMEM É ASSASSINADO A FACADAS E JOGADO NO LAGO NA PASSARELA IVALDO VERAS
Moradores da área de ponte que é prosseguimento da Av. Ivaldo Veras, no bairro Zerão, encontraram por volta das 06h50min da manhã de ontem (10), em uma área alagada, junto a Passarela Ivaldo Veras, o corpo de um homem até agora tido como desconhecido. Ele tinha vários golpes pelo corpo, provavelmente praticado por facadas e não portava nenhum documento em seus bolsos.
Vai ser mais um mistério para os policiais da Delegacia de Policia do Zerão decifrar, pois até agora, não apareceu nenhuma testemunha desse crime.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO NO DISTRITO DO PAREDÃO
Mais um mistério para a Polícia de Ferreira Gomes decifrar, que é o assassinato do EDUARDO MOTA MONTEIRO (31), que foi encontrado morto por um vizinho, no interior da casa dele que fica na Vila São Pedro, no Distrito do Paredão. A polícia foi acionada e ficou constatado que o Eduardo foi assassinado com uma facada no coração e outra no braço esquerdo. Ele morava sozinho. Por isso a polícia está encontrando dificuldades para matar essa charada, ou seja, quem matou a vítima e o por quê.

ADOLESCENTE DE 14 ANOS É APREENDIDO QUANDO VENDIA DROGAS
J.G.P de apenas 14 anos de idade, que há cerca de três dias foi liberado do CIP de Macapá, onde estava internado por atos infracionais, foi apreendido na tarde de sábado, na Orla da Cidade de Calçoene, quando em companhia do DIEGO SOCORRO ALMEIDA (20), vendiam pedras de crack para alguns marítimos ou pescadores. Foi uma Guarnição da PM daquele município, composta pelo Ten. Sales, SGT Nunes e SD S. Souza, que aprendeu o menor e prendeu o Diego. Com eles, os policiais apreenderam 10 pedras de cracks, além de 90 reais. Eles confessaram que já haviam vendido 10 cabeças da droga, que trouxeram de Macapá para vender em Calçoene. O Diego foi flagranciado pelo Delegado de Calçoene e deverá ser encaminhado para o IAPEN e o menor retornará ao CIP.

QUADRILHA DE MATO GROSSO FURTA MAIS DE 168 MIL REAIS DE CAIXA ELETRÔNICO
Parabéns aos policiais da 2ª DP de Santana, assim como, a uma Guarnição do BOPE, que tiveram êxito na investigação e prenderam uma quadrilha composta  de seis elementos de Mato Grosso, cuja quadrilha chegou recentemente ao nosso Estado, especialista em crimes de furtos e assaltos. É que na madrugada de sexta-feira (9), eles conseguiram penetrar em um supermercado de Santana, arrombaram o caixa eletrônico do Banco do Brasil, no interior do referido comércio e conseguiram subtrair todo o dinheiro que estava lá dentro, cerca de 168 mil reais. Após o furto ocorrido, a polícia entrou em ação e durante a noite de sábado e madrugada de domingo, todos os bandidos foram presos, pois estavam hospedados em um hotel em Santana. Segundo os policiais do Estado do Mato Grosso, a quadrilha já tinha praticado vários assaltos naquele Estado, assim como, em Rondônia e Roraima. E o próximo destino seria furtar o C.E da Cidade de Mazagão mas, não deu tempo.
São eles: os acusados presos, os cabeças CARLOS ANTONIO DA SILVA (Carlinhos) e o GENÉSIO EUFRÁSIO e mais o EDUARDO GONÇALVES DOS SANTOS, HERNANDES RONI DOS SANTOS, CLEVERSON ALMEIDA DA COSTA e o EVERTON APARECIDO DE ALMEIDA SILVA.
Com eles foi recuperado pouco mais de 15 mil reais, além de vários comprovantes bancários de remessa de dinheiro que eles mandaram para Mato Grosso, vários frascos de perfume, roupas e outros objetos que eles compraram com o dinheiro do furto.
Eles foram flagranciado pelo delegado Rogério da 2ª DP de Santana, que pediu prisão preventiva da quadrilha.

EMPRESÁRIO VOLTA A SER VÍTIMA DE ASSALTO
O empresário ALFREDO M.N acabava de sair da Agência do BRADESCO na zona comercial da Cidade, isso por volta de 12h22min de sexta-feira (8), quando ele foi rendido por dois maus elementos armados com armas de fogo e que estavam em uma moto amarela, de placas NEU-3851, os quais sob ameaça tomaram um envelope da vítima onde continha 8 mil reais.
Vale salientar que no mês passado, o Alfredo já havia sido assaltado por uma quadrilha que entrou na casa dele no Zerão, isso por volta das 07h00min da manhã de uma  segunda-feira, e levaram da casa cerca de 10 mil reais.
Assim como no primeiro assalto, ninguém  foi preso até agora.

TEMPORAL DESTELHA CASA E DERRUBA DEZ ÁRVORES NA CIDADE
A cidade de Macapá, foi surpreendida bem cedo da manhã desse domingo com uma forte ventania, que o amapaense já denominou de “Pé de vento”. Os bairros mais atingidos foram Perpétuo Socorro, Santa Inês, Trem  e Cidade Nova.
O Corpo de Bombeiros registrou a queda de dez árvores, a maioria mangueiras, que acabou danificando a rede elétrica desses bairros. É bom frisar que as outras cinco árvores foram parcialmente tombadas e terão que ser derrubadas, pois apresentam perigo para as pessoas que transitam próximo a elas.
Cerca de 26 casas foram destelhadas, principalmente no bairro Perpétuo Socorro e Santa Inês.
Não foi registrado nenhum óbito, assim como pessoas gravemente feridas.


Nenhum comentário: