Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013


HOMEM COMETE SUICÍDIO NO BAIRRO DO BURITIZAL
Foi por volta das 10h58min da manhã de sábado (2) que o autônomo DANILO BEZERRA DA SILVA (30), que residia na Av. José da Silva Castro, 820, no Buritizal, cometeu suicídio no interior do quarto dele. Danilo usou uma corda para tirar a própria vida por enforcamento.
Segundo os policiais que foram atender a ocorrência, a vítima antes de cometer o ato extremo, teria tido uma discussão com a companheira dele.

PINTOR COMETE SUICÍDIO NO PÁTIO DA CASA NO BAIRRO DO MUCA
Familiares do pintor JOSÉ FERREIRA DOS SANTOS (45) quando acordaram por volta das 07h45min da manhã deste domingo (3),tiveram uma surpresa quando abriram a porta da frente da casa e encontraram o corpo dele no pátio da casa enforcado por uma corda. Segundo um membro da família, ultimamente o José vinha bebendo muito e, é muito provável que ele tenha praticado o suicídio durante a madrugada e embriagado.

ADOLESCENTE É APREENDIDO COM CRACK EM FERREIRA GOMES
Após receber uma denúncia anônima os SGTs da PM de Ferreira Gomes, José Sérgio e Melo, apreenderam por volta das 03h30min da tarde de sábado (2) o adolescente J.S.N (16), quando o mesmo estava na residência dele na Av. Coaracy Nunes, 559, no bairro Central de Ferreira Gomes. Com ele, os policiais apreenderam 68 cabeças de crack, assim como, 6 pedras grande da mesma droga.
O menor foi colocado a disposição do Juizado da Infância e do Adolescente de Ferreira Gomes.

QUADRILHA ASSALTA RESIDÊNCIA NO PANTANAL
Foi por volta de 00h35min da madrugada de sábado (2) que quatro elementos armados com armas de fogo e facas, invadiram uma casa no Pantanal, renderam o casal e os três filhos da família e praticaram um verdadeiro ato de terrorismo psicológico contra as vítimas, com revólveres e facas na cabeça as vítimas, exigindo o cofre da casa. Como não existia cofre, eles acabaram roubando 3 notebooks, 7 celulares, 1 tablet e algumas joias pessoais, em seguida fugiram em um  Pálio de cor preta. Segundo os policiais que foram atender a ocorrência, um dos assaltantes é conhecido como “AVATAR”.

DUPLA É PRESA COM CRACK E MACONHA EM SANTANA
Mais uma denúncia anônima que deu certo. Essa  aconteceu em Santana na Av. Gomes Freire de Andrade, no bairro Remédio II, onde por volta das 04h30min da tarde de sábado (2), uma Guarnição da PM do 4º Batalhão Kleber Picanço, prendeu o FÁBIO JUNIOR CORREA DE SOUZA (29) e  MARINETE NEVES MATIAS (37). Com eles os policiais apreenderam 22 cabeças de maconha e 6g de crack.
A dupla foi flagranciada pelo delegado Arthur Albuquerque, da 1ª DP de Santana.
BATEDOR DE AÇAI É BALEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO
Deu entrada por volta das 08h52min da noite de ontem (2), no H.E da Capital, o JOÃO LIDIO VIEIRA VALES (50), residente na Av. Ana Nery, Perpétuo Socorro. Ele foi vitima de um tiro de revólver no braço direito e foi praticado por um elemento conhecido por Penam que tentou assaltar o João, que por sinal estava vendendo açaí na batedeira dele que fica próximo a casa dele. Como o João reagiu, acabou sendo baleado pelo assaltante, que fugiu e até agora, não foi preso.

POR CAUSA DE UMA BICICLETA UM JOVEM É ASSASSINADO E OUTRO BALEADO
Essa grave ocorrência aconteceu no bairro Brasil Novo, por volta das 05h40min da tarde de domingo (3), quando por causa de uma bicicleta aconteceu uma rixa onde acabaram baleados o GLAUCIO PINHEIRO ALVES (18) e o JOÃOZINHO MORAIS NORONHA (25). Os dois foram socorridos por uma ambulância, porém, o Glaucio acabou morrendo duas horas depois de entrar no H.E, já o Joãozinho ficou internado, mas não corre risco de morte.
Segundo uma testemunha do crime informou a polícia, os três acusados são conhecidos por “Bilo Bilo”, “Peixeiro Abreu” e Arthur, porém, ninguém foi preso.

FRANCÊS É PRESO COM DEZ PÁSSAROS
Uma Guarnição da PM de Ferreira Gomes, comandada pelo SGT Melo, prendeu na noite de sábado (2) em trânsito por Ferreira Gomes, com destino ao Oiapoque, o francês HACOURT FIDALMA. É que ele tinha em seu poder, dentro de uma caixa de papelão, 10 pássaros que ele levava para Caiena, na Guiana Francesa, sendo 5 curiós, 1 bicudos, 4 periquitos. Ele juntamente com os pássaros, foi entregue na Delegacia de polícia de Ferreira Gomes, onde o delegado tomou as providências de acordo com a lei.

COLISÃO ENTRE UMA BALSA E UMA LANCHA COM DUAS PESSOAS DESAPARECIDAS
Foi por volta das 04h30min da madrugada de ontem, que aconteceu uma colisão entre uma balsa e uma lancha, quando essas embarcações navegavam no Rio Amazonas, próximo ao rio que dá acesso ao Igarapé da Fortaleza, em consequência dois tripulantes da lancha caíram no rio e desapareceram. São eles: OZIMAEL DA CRUZ MENDES (40) e ANDRÉ DOS SANTOS GOMES (19).
Desde cedo da manhã de domingo que, uma Guarnição do Corpo de Bombeiros de Macapá, tenta resgatar os corpos, porém, até ás 06h00min de tarde de ontem, nenhum um corpo  foi encontrado.



Um comentário:

Silvia disse...

queria receber mais noticias sobre o acidente entre a balsa e uma lancha.
Att. Silvia Mendes