Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013


EMPRESÁRIO DA NOITE É ENCONTRADO MORTO ASSASSINADO NA CASA DELE NO ZERÃO
Foi encontrado morto por volta das 12h20min da manhã de terça-feira (19), no interior da casa de nº 1169, na Rua Inspetor Miguel Batista de Amorim, no bairro Zerão. O empresário da noite ALBERTO FURTADO RODRIGUES (34), conhecido por Changa. Foi um irmão dele que encontrou o corpo já exalando mal cheiro. A casa era de propriedade da vítima. Na cabeça de Changa havia muito sangramento e uma perfuração provavelmente provocada por bala de revólver.
Uma Guarnição da PM esteve no local e ficou sabendo através de um dos vizinhos, que na madrugada de segunda-feira (18), ele ouviu um disparo de arma de fogo, vindo da referida casa e logo em seguida uma mulher saia correndo lá de dentro e entrava em um carro que estava estacionado em frente a casa. Agentes da Delegacia de Homicídios estão investigando o fato e já tem suspeitos dos envolvidos no crime, mas declinaram o nome deles para a nossa reportagem.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO PERPÉTUO SOCORRO
Dois elementos que montavam em uma moto preta, por volta das 07h45min da noite de ontem (19), pararam a moto próximo a uma boca de fumo, na Beira rio, onde deram de cara com um homem que estava parado, sendo que o da garupa puxou uma arma de fogo e detonou cinco tiros no rumo do homem, que foi atingido com três tiros e foi socorrido por um amigo dele que chegou logo a seguir e levado ao H.E, onde foi identificado por SANDIM SILVA GEMAQUE (30), que subiu imediatamente para a sala de cirurgia. Segundo os médicos, ele não corre risco de morte. A polícia suspeita de certo de contas o motivo do crime.

PM PRENDE TRÊS PESSOAS ENVOLVIDAS EM FURTOS DE CARRO NA CAPITAL
Uma investigação feita por PMs do BRPM, acabou na prisão de três elementos acusados de furtar carros em Macapá, adulterar as placas dos veículos. Dois desses veículos eles mandaram para fora do Estado, sendo um FIAT do ano, último modele e um VOIAGE, também do ano (2013), porém, três veículos foram apreendidos com os acusados.
Foi uma  Guarnição do BRPM, composta pelo SGT Adriano e os SDs Dênis e Enderson Maciel que prenderam o trio, que confessou os crimes. São eles: FRANCISCO MAGNO SILVA NASCIMENTO (27), BRUNO SÉRGIO ALMEIDA DOS SANTOS (22) e JOSÉ WERBERH ALVES FERREIRA (41).
Como eles não foram presos em flagrante, foram liberados, mas serão indiciados em Inquérito Policial.

DUPLA DE MOTO ROUBA 1500 REAIS DE UMA PANIFICADORA
Dois maus elementos, sendo que um deles estava armado com arma de fogo, por volta das 09h30mi da noite de terça-feira, invadiram a Panificadora Novo Buritizal, que fica na Rua Minas Gerais, no bairro, no bairro Nova Esperança, na hora que o proprietário estava fechando e roubaram do caixa cerca de 1.500 reais, em seguida fugiram em uma bicicleta vermelha, que usavam para  praticar o assalto. Até agora ninguém foi preso.

HOMEM É ENCONTRADO MORTO O INTERIOR DA CASA DELE EM MAZAGÃO
Familiares do RAIMUNDO SANTA ROSA DE CARVALHO (48), encontraram o mesmo já morto caído no  chão, na casa da mãe dele, que fica na Rua Veiga Cabral, no bairro Central, na Cidade de Mazagão, isso por volta das 10h00min da noite de segunda-feira.  A POLITEC foi acionada e fez a remoção tendo  sido  o óbito por morte natural, mas precisamente por cirrose hepática, pois ele era dado ao  vício da embriaguez alcóolica e morava na Comunidade Central do Maracá em Mazagão

Nenhum comentário: