Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013


AGRICULTOR MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO
Chegou morto no H.E de Macapá, por volta de 12h20min de ontem (6), o agricultor DIELSON FERREIRA LOPES (25), que residia no ramal do Paredão, Distrito de Porto Grande. Ele foi vítima de acidente de trânsito, quando dirigia uma moto no referido ramal e capotou várias vezes, sofrendo vários traumas pelo corpo. Ele veio através de uma ambulância para Macapá, porém, não resistiu.

ASSALTANTES TENTAM ROUBAR CAIXA AVANÇADO DO BANCO DO BRASIL DO SUPER FÁCIL
Dois elementos armados com armas de fogo, por volta das 04h40min da tarde de ontem (6), entraram no prédio do Super Fácil Zona Sul, que fica na Rua Claudomiro de Moraes, no Buritizal, renderam o vigilante EVERTON GIBSON, e tomaram o revólver dele. Uma gritaria tomou conta do interior daquele Órgão, o que fez os assaltantes fugirem, pois iriam assaltar o caixa avançado do Banco do Brasil que fica naquele Super Fácil. Eles entraram em um carro Corsa de cor vinho e placas NEI- 0892, onde um terceiro elemento já esperava a dupla.

CARIOCA É BALEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO
IGOR PEREIRA DURVAL (26) em trânsito por Macapá, residente no Rio de Janeiro, foi vítima de tentativa de assalto, quando por volta de 01h00min da tarde de ontem, acabava de sair da Agência da Caixa Econômica Federal, que fica na Av. 13 de Setembro, no Buritizal, de onde havia acabado de sacar uma determinada importância em dinheiro, e foi abordado por dois elementos que estavam em uma moto, e exigiram o dinheiro do carioca, que esboçou uma reação e acabou sendo baleado na coxa esquerda, porém, eles acabaram fugindo sem levar nada da vítima. Ele foi socorrido por uma ambulância levado ao H.E, onde se submeteu a uma intervenção cirúrgica e ficou internado.

DTE INCINERA 260 kg DE DROGA
Hoje (7) a partir das 09h00min da manhã a Delegacia de Tóxico e Entorpecente, sob o comando do delegado Luiz Carlos, vai incinerar 260 kg de droga, sendo 200 kg de maconha e 60 kg de crack, que estavam guardados no depósito da delegacia, cujas apreensões, foram feitas em 2010, 2011 e 2012. Essa quantidade foi apreendida aqui  na Capital e no Município de Santana, em várias operações feitas pela referida delegacia, sempre contando com a colaborações de outras delegacias e da Polícia Militar.

RABICÓ É RECAPTURADO PELA PM
CARLOS RANGEL PADILHA DE AZEVEDO, conhecido por “Rabicó”, que estava foragido do IAPEN desde o ano passado, após uma denúncia anônima, foi recapturado por volta das 08h00min da manhã desta quarta-feira (6), quando se encontrava homiziado em uma casa no Bairro do Congós. Foi uma Guarnição do BRPM que recapturou o mesmo e o entregou no CIOSP do Congós, que de lá voltou para o IAPEN.

HOMEM É PRESO ACUSADO DE TENTATIVA DE ESTUPRO
Foi por volta das 05h30min da madrugada de ontem, que um homem tentava estuprar uma mulher, próximo a Cracolândia, quase embaixo da Ponte Sérgio Arruda. Foi quando vários rapazes que passavam ali, resolveram intervir e cercaram o acusado que começou a ser espancado por populares. Quando chegou a Guarnição da PM do 6º Batalhão, acabou prendendo o mesmo que foi identificado como MIGUEL FREITAS DA SILVA (53), que juntamente com a vítima R.S.S (24), foram encaminhados a DCCM para as providências legais.

Nenhum comentário: