Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 31 de maio de 2018

PM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

Uma equipe da PM por volta das 12h00min desta quarta-feira (30), no bairro Novo Horizonte, em patrulhamento pela Av. Sebastião Queiroz de Alcântara, abordou o ALEX DA GAMA (27), sendo que contra ele, existia um mandado de prisão em aberto. Ele foi preso e encaminhado ao CIOSP do Pacoval.

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COMERCIALIZANDO DROGA 

Uma equipe da PM recebeu uma denúncia de que um indivíduo estava comercializando droga na Travessa G, no Buritizal. Com o apoio da Força Tático, foi verificada a veracidade dos fatos, onde o infrator foi  abordado próximo a sua residência, com 07 porções de maconha no bolso da bermuda e a importância de 491,00 reais. Foram realizadas buscas na casa dele, e lá encontraram  mais duas porções de droga, sacos plásticos para embalagem, papel filme, duas tesouras, uma balança de precisão, um tubo de linha, entre outros objetos. Ele foi preso e apresentado juntamento com o material no CIOSP do Pacoval, e foi identificado como JEFFERSON MACEDO DA COSTA.

QUADRILHA ASSALTA TRANSEUNTES NO BRASIL NOVO

Esse assalto aconteceu na entrada do Brasil Novo, quando por volta das 20h16min desta quarta-feira (30), vários elementos em um carro tipo Saveiro, de cor vermelha, assaltaram algumas pessoas, tomado delas celulares. Uma equipe da PM fez diligências e conseguiu encontrar a quadrilha, que foi  presa. Foram identificados os infratores: JOÃO PAULO MATOS DOS SANTOS (21), ADRIANO VALENTE PINHEIRO (37), os menores A. B. R. V (17) e o R. A de B (16), que foram encaminhados a DEIA e os maiores no CIOSP do Pacoval. Eles estavam com facas, um simulacro e dois celulares.

MULHER É ASSALTADA E AGREDIDA NO SÃO LÁZARO

 Uma mulher de 58 anos foi agredida a socos e assaltada. Foi nesta quinta-feira, 31, por volta de 13h, em frente à UBS Álvaro Correia, no bairro São Lázaro. Os bandidos, um homem e uma mulher, levaram um celular e um óculos da vítima. Os infratores Fábio Luan Rodrigues Ferreira, 18 anos, e a menor J. B. S. 16 anos, foram detidos logo em seguida por populares.

JOVEM TEM MORTE MISTERIOSA

Chegou na noite desta quinta-feira (31) na POLITEC de MAcapá, o corpo do FABIANO DA SILVA (22). É que ele foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, numa área de mata, no Município de Ferreira Gomes. Segundo um membro da família dele informou, o mesmo saiu para caçar no dia 27 e não retornou mais, e a família passou a procurá-lo, encontrando o corpo, já exalando mal cheiro. Somete após a necropsia é que deveremos saber a causa mortis dele.








Nenhum comentário: