Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 17 de maio de 2018

AFUAENSE MORRE EM TRÂNSITO PARA MACAPÁ

JOÃO MADUREIRA DA SILVA (70), morreu em trânsito para Macapá, na tarde desta quinta-feira (17), após ser vítima de um tiro de arma de fogo que aconteceu em uma comunidade do município de Afuá. Ele vinha com a intenção de ser internado no H.E de Macapá, mas morreu no meio da viagem. Mesmo assim, o corpo foi necropsiado na POLITEC desta Capital.

ASSALTANTE É PRESO POR POPULARES LOGO APÓS PRATICAR UM ASSALTO

Foi por volta das 10h20min da manhã desta quarta-feira (16), que um elemento armado com uma arma caseira se aproximou de um comércio que fica em frente ao Posto de Saúde Marcelo Cândia, no Jardim Felicidade e anunciou o assalto, tendo o proprietário entregue toda a renda do comércio, 76 reais. Acontece que popualres partiram pra cima dele, e deram uma surra no mesmo. Em seguida uma Guarnição da PM chegou no local e deu voz de prisão o acusado que se chama  CRISTIAN COSTA DAS SILVA (19), que foi entregue juntamente com a arma, no CIOSP do Pacoval.

MOTOQUEIROS MATARAM UM E DEIXARAM OUTRO EM ESTADO GRAVE

Foi por volta das 11h30min da noite desta quarta-feira (16) que os amigos GILVAM DA CUNHA NUNES (45) e CARLOS ALBERTO BRITO (42), conversavam em uma praça, no bairro Jesus de Nazaré, quando dois elementos que estavam de moto, de cor preta, pararam próximo deles, e dispararam três tiros de revólver nas vítimas, morrendo no local, o GILVAM e ferido gravemente o Carlos. Após o crime, os acusados fugiram na moto. Carlos Alberto se encontra internado no H.E de Macapá.


Nenhum comentário: