Procure no Bolero Neto

domingo, 6 de maio de 2018

AUTÔNOMO MORRE NO H.E VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO

Morreu por volta das 09h00min da manhã deste sábado (5), no H.E de Macapá, o autônomo JAVAN DE OLIVEIRA SANTARÉM (50). Ele foi vítima de acidente de trânsito, cujo fato aconteceu no dia 29 de abril, na Rua Fernando Alves de Oliveira, no Novo Horizonte, quando ele foi  atropelado por um carro de passeio, e teve várias fraturas pelo corpo. Após sete dias internado, não resistiu.

DETENTO DO IAPEN É ASSASSINADO EM SANTANA

CHARLES PEREIRA MIRANDA (25), detento do regime semiaberto, foi assassinado com dois tiro de revólver pro volta das 09h00min da manhã deste domingo (6), na Av. Portílio Melo, no bairro Novo Horizonte, em Santana. Segundo a polícia, foram quatro elementos acusados, entretanto, só um menor foi apreendido. A suspeita é que o crime pode ter sido por vingança.

DOMÉSTICA MORRE POR CAUSA DESCONHECIDA

A POLITEC de Macapá, foi acionada na manhã deste domingo (6), para fazer a remoção do corpo da doméstica CLÁUDIA REGIS (46), que foi encontrada morta no interior da casa dela, no bairro Elesbão, em Santana. Provavelmente, ela teria sido vítima de morte natural, mas somente após a necropsia é que deveremos saber a causa mortis.

TUCUPI TENTA ESFAQUEAR PM E CABA MORTO

Foi no final da tarde deste domingo (6), que aconteceu um tumulto em Tartarugalzinho, e acabou na morte de um dos envolvidos.
Tudo começou em um bar, onde vários rapazes bebiam, e acabou em uma confusão, foi quando  o elemento conhecido  por "Tucupi", pegou uma faca e foi  repreendido pelo SGT Roselio, que acabou jogando a faca no policial, porém, não acertou, em seguida jogou novamente a faca, e nessa hora chegou o Ten. Marques que determinou que ele entregasse a faca, porém, ele tentou outra vez atingir o policial, e ai foi quando recebeu um tiro na perna, que acabou culminando na morte dele, no hospital de Tartarugalzinho. Uma Guarnição do BOPE de Macapá seguiu até aquela localidade, com o objetivo de dar apoio e acalmar os ânimos.


Nenhum comentário: