Procure no Bolero Neto

terça-feira, 29 de maio de 2018

HOMICÍDIO NA RODOVIA ALCEU PAULO RAMOS

Esse homicídio aconteceu por volta das 07h38min da noite desta terça-feira (29), na Rodovia Alceu Paulo Ramos, próximo a Comunidade da Casa Grande, quando um homem foi ainda não identificado, foi morto com um tiro na cabeça. A polícia esteve no local, e tenta identificar o acusado e o motivo do crime.

PM PRENDE HOME ACUSADO DE RECEPTAÇÃO DE FURTO E ROUBO

Uma Equipe da PM realizou abordagem no bairro Infraero II, em uma moto, que se encontra com restrição de furto e roubo. O infrator se chama ALEXSANDRO FREITAS PENA, e com ele foram encontradas 08 porções de crack. Na casa dele, foram encontradas ainda, 5 munições 9mm, um refil e um colete balístico. O mesmo foi encaminhado ao CIOSP do Pacoval para providências. A proprietária da moto se chama RUBENICE FRUTADO DE SOUZA.

DUAS CRIANÇAS MORREM ELETROCUTADAS NO IGARAPÉ DA FORTALEZA

Foi por volta das 05h30min da tarde desta-feira (29), que duas crianças brincavam num pé de açaizeiro, que fica na beira do rio do Igarapé da Fortaleza, quando o açaizeiro caiu e bateu no fio de alta tensão, atingindo os dois, sendo que o GERSON DOS SANTOS GOMES (11). morreu no local, e o ABRAÃO FERREIRA DE ANDRADE (7), foi socorrido e levado ao H,E de Santana, mas não resistiu e veio a óbito naquela Casa de Saúde.

Nenhum comentário: