Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 21 de maio de 2018

CUNHADO MATA O OUTRO POR ENGANO

Essa fatalidade aconteceu  em uma área de mata, em Porto Grande, na madrugada desta segunda-feira (21), quando os cunhados ALDEMIRO e FRANCISCO, caçavam juntos, e na mata se separaram, para se encontraram em um determinado lugar, porém, logo a seguir veio a fatalidade, onde segundo Francisco, que ao notar um barulho entre as folhas, atirou no rumo do  ruído, e para sua surpresa, era o cunhado ALDEMIR DOS SANTOS COSTA (45), que recebeu uma carga de chumbos na cabeça e morreu no local. O Francisco foi a delegacia de polícia e se apresentou espontaneamente, prestou depoimento e foi liberado, pois vai responder o processo em liberdade.

UMA JOVEM TERIA SIDO ASSASSINADA POR ENGANO EM SANTANA

Foi por volta de 01h00min da madrugada desta segunda-feira (21), que aconteceu mais um homicídio em Santana. A vítima foi a jovem JÉSSICA JÊNIFER BARATA (21), que estava em companhia de mais duas amigas, bebendo próximo ao canal do bairro Paraíso, juntamente com os amigos conhecidos por EDUARDO e SAMURAI. O infrator se aproximou dela e deu um disparo de arma de fogo, atingindo as costas da Jéssica, porém, o alvo era o SAMURAI, que tem uma animosidade com o acusado conhecido por "Paiakã". A Jéssica foi socorrida e levada ao H.E de Santana, mas veio a óbito em seguida. O suspeito não foi preso.

TRÂNSITO VOLTA A MATAR NA CAPITAL

Morreu por volta das 11h30min da manhã desta segunda-feira (21), no H.E de Macapá, o BIANOR ALVES DE FREITAS (58), Ele foi vítima de acidente de trânsito, ocorrido por volta das 11h30min da manhã deste domingo (20), na Rua Açaí, quando desceu do ônibus e foia tingido por um carro de passeio, e teve fraturas pelo corpo. Ele foi internado no H.E de Macapá,  mas acabou não resistindo nesta segunda-feira (21).





Nenhum comentário: