Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 23 de maio de 2018

HOMEM MORRE AFOGADO NA ILHA DE SANTANA

A POLITEC de Macapá foi acionada por volta das 10h00min manhã desta quarta-feira (23) no sentido de fazer a remoção do corpo do ARIDENILSON DO ESPIRITO SANTO ANDRADE (40). Ele foi vítima de afogamento que aconteceu no rio em frente a Ilha de Santana.

ASSALTANTES REAGEM A PRISÃO ATIRAM NA POLÍCIA E LEVAM DESVANTAGEM

Por volta das 10h00min da manhã desta quarta-feira (23), dois elementos que estavam em uma moto vermelha de placa KLN-3524, um deles de capacete vermelho, enquanto o outro estava com uma camisa cinza os quais renderam uma mulher que andava em frente a praça Nossa Senhora de Fátima, no Santa Rita, tomaram o celular dela e fugiram pela Padre Julio, abandonaram a moto em frente a AERCe se embrenharam numa área de mata, onde uma Guarnição da PM chegou até o local e foi recebida a bala, os policiais reagiram e acertaram os dois infratores, que foram a óbito naquele local. Morreram DAVID SOUZA DOS SANTOS (22) e ANTONIO GABRIEL SOUZA DOS SANTOS (15).

 BANDIDOS ASSALTAM ESTÚDIO DA RÁDIO FORTE FM

Foi por volta das 03h45min da tarde desta quarta-feira (23), que dois elementos, sendo um armado de revólver e outro, provavelmente menor de idade,armado com uma faca, invadiram o estúdio da Radio Forte FM, renderam a pastora Celina Café, que apresentava o programa dela, de quem eles roubaram o relógio, o anel e 500 reais, assim como, roubaram do sonoplasta Paulinho de Jesus, cerca de 200 reais e aliança dele, em seguida roubaram o carro da pastora, um Hyundai LX35 de placas NET-4176, que uma hora depois foi encontrado por uma Guarnição da PM, no final do bairro Novo Horizonte, abandonado. A polícia já sabe quem são os assaltantes, pois os mesmos tem passagem pela polícia pelo mesmo crime.



Nenhum comentário: