Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 16 de maio de 2018


NAVIO PETROLEIRO ENCALHA EM NOSSO ESTADO

Um navio petroleiro que conduzia 50 milhões de litros de petróleo, encalhou em bancos de areia, cerca de 64km de Macapá. O navio é um atlântico das Bahamas, e ficou horas encalhado, numa profundidade de 12 a 15 metros. O mesmo foi  retirado por meio de um rebocador da Companhia das Docas de Santana, e vai ter que aguardar por uma inspeção das autoridades marítimas. Houve risco de rompimento do casco, e caso isso acontecesse, seria um trágico acidente para os amapaenses.

BANCA DE REVISTA É FURTADA NA MADRUGADA

Uma banca de revista foi furtada na madrugada desta quarta-feira (16), o bairro Açaí, e foi registrado no CIOSP do Pacoval pelo proprietário Percy Zacarias, que disse que a banca ficava na Av. Bacabas, que pelo tamanho, foi  levada na carroceria de um caminhão ou caçamba. O  certo é que até agora, a banca não foi encontrada.

TRIO É PRESO PELA PM POR RECEPTAÇÃO DE MOTO FURTADA

A vítima ALEXANDRE JORGE, acionou nesta terça-feira (15), pro volta das 18h30min, uma equipe da PM, para se deslocarem até o conjunto Macapaba, no bloco 25, apartamento 104, onde foi localizada a moto da vítima que foi  furtada havia uma semana. No apartamento foram presos LAURIANE BARROSO DOS SANTOS (25), REGINALDO TAVARES PANTOJA (18) e O DENLSON ALVES DOS SANTOS (18), encaminhados ao CIOSP do Pacoval, por receptação de furto.

DUPLA ASSALTA RESIDÊNCIA NO PACOVAL

Foi por volta das 05h26min da madrugada desta quarta-feira (16), que aconteceu um assalto em uma residência na Av. Maranhão, no Pacoval, quando dois indivíduos armados com arma branca, entraram na casa da vítima e sob ameaça, levaram 02 TVs e 02 celulares Samsung, em seguida fugiram e não foram identificados. Uma equipe da PM realizou buscas, mas não teve êxito na prisão deles.














Nenhum comentário: