Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 31 de maio de 2018

IDENTIFICADO O HOMEM QUE FOI ASSASSINADO NA RODOVIA ALCEU RAMOS

Foi identificado por volta das 11h00min da manhã desta quarta-feira (30), o corpo do homem que estava no IML da POLITEC desde às 08h00min da noite desta terça-feira (29), vítima de dois tiros de revólver, cujo crime aconteceu por volta as 07h00min da noite,  próximo a Comunidade de Casa Grande, na Rodovia Alceu Paulo Ramos,. O acusado fugiu após o crime. A vítima se chamava DANIEL BARBOSA DA SILVA (18), morava no bairro Pacoval.

AUTÔNOMO É VÍTIMA DE LATROCÍNIO

Morreu por volta das 12h00min no H.E de Macapá, o autônomo EDIELSON TAVARES DOS SANTOS (38) . Ele foi vítima de assalto ocorrido no último dia 27 deste mês, no interior do comercial dele, no bairro Remédio I, em Santana, quando reagiu a um assalto e foi esfaqueado na coxa esquerda. Ele foi internado no H.E onde acabou não resistindo.

DUPLA ASSALTA RESIDÊNCIA NO JARDIM CARANÃ

Foi por volta das 16h57min da tarde desta terça-feira (29) , que dois indivíduos entraram em uma casa, renderam a família amarrando as pessoas,  de onde roubaram 5 celulares, 1 notebook e várias semi joias. A polícia foi acionada realizou diligências, mas não teve êxito na prisão dos bandidos.



Nenhum comentário: