Procure no Bolero Neto

domingo, 13 de maio de 2018


BEBEDEIRA TERMINA EM HOMICÍDIO EM SANTANA

Por volta das 02h15min da madrugada deste domingo (13), uma Guarnição d PM do 4° Batalhão, foi acionada para atender uma ocorrência na Travessa 15, no bairro Provedor, em Santana, onde uma bebedeira entre amigos teria terminado com um deles esfaqueado, no caso o ILDERLAN DE FREITAS SOARES (26), o qual já havia sido encaminhado para o H.E, mas acabou não resistindo e morreu naquela Casa de Saúde. O acusado ainda não foi preso.

HOMEM É ENCONTRADO MORTO NAS ÁGUAS DO RIO CUPIXI

Por volta das 07h00min da noite desta sexta-feira (11), a senhora ROSANGELA DUTRA, comunicou ao destacamento da PM, que o corpo do filho dela JOSIVALDO DUTRA DA SILVA (20), tinha sido encontrado no rio Cupixi, e que o mesmo teria sido vítima de homicídio por arma de fogo e jogado no rio, cujo crime, teria acontecido na noite de quarta-feira (9), pois, segundo um policial falou que vários garimpeiros informaram para ele, que o Josivaldo era suspeito de na última segunda-feira (7), ter praticado um latrocínio contra o JOÃO BATISTA ALVES DE ARAÚJO. A polícia de Porto Grande, já está apurando o caso.

ADOLESCENTE É ASSASSINADO EM PORTO GRANDE

Foi por volta das 05h50min da manhã deste sábado (12), que aconteceu mais um homicídio no balneário de Porto Grande. A vítima foi o adolescente WENDERSON GONÇALVES PEREIRA (17), ele foi assassinado através de arma de fogo e foi praticado por um elemento desconhecido que tomava banho junto com ele. A polícia suspeita que ambos estavam bebidos e teriam tido uma desavença. O acusado até às 06h00min da noite deste sábado, ainda não havia sido preso e nem identificado.

TENTATIVA DE ASSALTO TERMINA COM UM POLICIAL BALEADO

Foi por volta das 23h15min da noite de sábado (12), que um policial foi intervir num assalto que ocorria contra a vítima Vanessa Lemos (23), dando voz de prisão ao assaltante, que reagiu e disparou contra ele, alvejando o mesmo no braço esquerdo e na coxa, em troca de tiros. O assaltante JHORDAM FRANKLIM MELO DA SILVA,foi detido por populares e apresentando por uma Equipe da PM no CIOSP do Pacoval e confessou que teve apoio do vulgo “Branco” que estava em uma moto, enquanto o policial HEMERSON LUIZ MACIEL PAES (37) passou por cirurgia no H.E de Macapá. Na tarde deste domingo (13), o acusado foi encaminhado ao IAPEN.


Nenhum comentário: