Procure no Bolero Neto

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM MACAPÁ

Segundo a equipe da PM comandada pelo Ten. Amorim, que estava em patrulhamento, deparou-se com um indivíduo em atitude suspeita, foi feito a abordagem, busca pessoal e a pesquisa nos sistemas do IAPEN e CNJ e foi constatado que o MAYRON SOUSA DE SOUZA (24), tem passagem pelo IAPEN  e mandado de prisão em aberto. A equipe fez a condução e apresentação do suspeito no CIOSP do Pacoval em cumprimento ao mandado de prisão. 

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM UMA MOTO PROVENIENTE DE FURTO

Uma equipe da PM abordou o infrator próximo ao IAPEN, verificado que a placa estava adulterada (placa QLP transformada em QIP), foi dado voz de prisão ao LUCAS BRENO DE JESUS DO VALE (25), e posteriormente, a equipe conseguiu contato com a proprietária do veículo (informação retirada do GETRAN), esta relatou que o veículo havia sido furtado de sua casa dias atrás.

DUPLA ASSALTA ÔNIBUS E ROUBA OS PASSAGEIROS

Solicitante informou que dois indivíduos assaltaram o ônibus Jardim/Centro/Zerão, levaram os pertences dos passageiros, desceram na parada do colégio Ruth Bezerra, próximo à ponte Sérgio Arruda e fugiram. A equipe fez rondas no local repassado, porém os suspeitos não foram encontrados. 

DUPLA ASSALTA CLÍNICA NO BEIROL

Dois elementos armados entraram na Clínica Promed e praticaram um assalto. Uma equipe da PM informou que já encontrou cartões de crédito e carteira de identidade davítima e, continuam em diligência no intuito de localizar os infratores. Trata-se do VINICIUS e TOM. Equipe informou ao CIODES que levaram a bolsa da sra. com seus documentos e a importância de R$3.000 (três mil reais). Os infratores  não foram presos.

POLÍCIA MILITAR PRENDE MULHER ATRAVÉS DE MANDADO DE PRISÃO 

Segundo uma equipe da PM, informou que estava em patrulhamento e deparou-se com uma mulher em atitude suspeita, foi feito a abordagem e pesquisa nos sistemas do IAPEN e CJN e foi constatado que a MILENE DE JESUS BEZERRA CARDOSO (37) tem passagem pelo IAPEN e um mandado de prisão em aberto.

MULHER MATA HOMEM EM OIAPOQUE DURANTE BEBEDEIRA

Foi na madrugada desta sexta-feira (9),  que ocorreu um homicídio na cidade de Oiapoque quando várias pessoas bebiam em um bar, e o elemento conhecido na cidade por "Maranhão" deu um tapa no rosto da mulher de nome ADRIANA SOUSA PANTOJA, a qual sacou uma faca que ela usava e cravou no peito do marido o qual ainda chegou a ser socorrido por um médico, porém, morreu logo a seguir. A Adriana foi presa em flagrante e já encontra-se na penitenciária de Oiapoque à disposição da justiça daquele município.

CRIANÇA DE 4 ANOS MORRE ATROPELADA POR UM ÔNIBUS

Foi por volta das 14h45min da tarde desta sexta-feira (9), que ocorreu mais uma morte no trânsito. Esse acidente ocorreu no Parque dos Buritis próximo à Escola Lima Neto, quando duas crianças trafegavam em uma bicicleta oportunidade em que a ÁGATA ALMEIDA CANTUÁRIA (4) trafegava na garupa que era conduzida por um outro menor de idade. A criança caiu da garupa no momento em que passava um ônibus, que acabou passando por cima da pequena vítima que morreu no local. O motorista do ônibus se apresentou no CIOSP do Pacoval e foi liberado.


Nenhum comentário: