Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018


AUTÔNOMO É BALEADO NO BRASIL NOVO
Encontra-se em estado delicado no H.E de Macapá, o autônomo LUCIANO BRAS DA SILVA (20). Ele foi vítima de quatro tiros de revólver, cujo c rime aconteceu na última sexta-feira (2), no Brasil Novo e foi praticado por um elemento conhecido por Gabriel, vulgo “ Peçanha”, que fugiu após o crime. Animosidade entre eles, teria sido o motivo do crime.

CAÇADOR É VÍTIMA DA PRÓPRIA ARMA DE FOGO
Morreu no final da noite desta segunda-feira (5), no H.E de Macapá, o caçador CLAUDECIR CRUZ DE FREITAS (40). Ele foi vítima de um tiro de espingarda praticado por ele mesmo, quando manuseava a arma. O acidente aconteceu quando ele caçava na tarde desta segunda-feira (5), na Vila do Maracá, município de Mazagão.

AUTÔNOMO É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO CONGÓS
Foi na tarde desta segunda-feira (2), que o JOSÉ RAIMUNDO CORREA ASSUNÇÃO (40), ex detento do IAPEN. Ele pedalava uma bicicleta no Congós,  e foi surpreendido por um homem com um revólver na mão, o qual disparou cinco tiros no José, porém, apenas um tiro acertou o mesmo que caiu no chão. O acusado fugiu e entrou em um beco. O José foi socorrido por uma ambulância e levado ao H.E de Macapá, que recebeu atendimento médico e em seguida foi liberado.

DUPLA ASSALTA COMÉRCIO NO BAIRRO MARABAIXO
A polícia civil já está de posse das imagens de circuito interno de um assalto que foi perpetrado por dois elementos armados com facas, em um comércio no Marabaixo, onde os ladrões renderam e ameaçaram esfaquear o caixa, de onde levaram toda a grana do caixa.

HOMEM É ASSASSINADO EM SANTANA
Morreu na noite desta terça-feira (6), no H.E de Santana, o ALMIR DA SILVA COSTA, vítima de espancamento provocado por pauladas, cujo crime, aconteceu na madrugada de 27 de janeiro deste ano, no interior do estádio Vilelão. Após dez dias internado, ele não resistiu e veio a óbito. É bom frisar que, não é a primeira vez que acontece homicídio naquele campo de futebol. Ninguém foi preso acusado desse crime.

Nenhum comentário: