Procure no Bolero Neto

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018


IDOSA MORRE NO H.E VÍTIMA DE QUEDA
Morreu por volta de 01h15min da tarde desta terça-feira (13), no H.E de Macapá, a senhora NAZARÉ BARROSO SANTANA (75), que foi vítima de uma queda, ocorrida no interior da casa dela, nas Pedrinhas, por volta das 11h00min da manhã.

PM PRENDE HOMEM QUE VENDIA CELULAR ROUBADO
Foi por volta das 14h19min da tarde de segunda-feira (12), no bairro Perpétuo Socorro, que uma Guarnição da PM do 6° Batalhão, prendeu o WELLISON RAMOS PAIXÃO DA SILVA (20). Ele estava vendendo um celular furtado por três elementos. A vítima acompanhou a venda pelo OLX e avisou a polícia, comprovando a propriedade do objeto por meio da nota fiscal. O acusado foi apresentado no CIOSP do Pacoval.

TRIO ASSALTA FARMÁCIA NO BAIRRO DO TREM
Por volta das 17h00min, o CIODES foi acionado por uma vítima de assalto, que se encontrava presa no banheiro de uma farmácia, onde a mesma informou que três elementos haviam invadido o estabelecimento comercial, trancando as vítimas no banheiro e roubado vários celulares. A Guarnição fez diligências, mas não conseguiu prender os bandidos.

TRIO ASSALTA ÔNIBUS NO KM 9
Foi por volta das 17h18min desta segunda-feira (12), que o motorista do ônibus que faz a linha Macapá/Santana/Km-9, informou um assalto ocorrido no coletivo que trafegava no Km 09, quando três elementos armados com pistolas, roubaram celulares dos passageiros e a renda do coletivo, em seguida fugiram. Até o momento eles não foram presos.

ÔNIBUS ASSALTADO NO SÃO LÁZARO
Outro assalto a ônibus que ocorreu por volta das 21h30min da noite de segunda-feira (12), quando alguns elementos, um deles com uma arma de fogo, invadiram um ônibus que trafegava no bairro São Lázaro, roubaram celulares dos passageiros e a renda do coletivo. Os bandidos fugiram após o assalto.

Nenhum comentário: