Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018


PARAENSE MORRE AFOGADO E CORPO VEM PRA MACAPÁ
Foi removido pela POLITEC de Macapá, o cadáver do SAN JÚNIOR PEREIRA CAETANO (22), vítima de afogamento no município de Breves/PA, que chegou por volta das 13h34min no balneário de Fazendinha, por uma embarcação comunidade chamada “Jacarezinho”.

HOMEM É PRESO COM UMA ADOLESCENTE NO MOTEL
Foi por volta das 15h16min da tarde desta terça-feira (6), que uma denúncia fez com que uma Guarnição da PM do 6° Batalhão, realizasse a prisão de um homem das iniciais G.A.P. (30), em um motel no Centro da cidade, e com ele uma adolescente de 13 anos. O mesmo foi encaminhado a DCCM para as providências legais.

HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Foi preso por uma equipe da PM, por volta das 19h08min, no Araxá, o Evaldo N. de Oliveira (50), que segundo a mãe da vítima, foi encontrado em sua casa, no quarto com sua filha E. R. A (36), os dois estavam nus, e que a vítima é deficiência mental.

PM PRENDE HOMEM COM ENTORPECENTE
Uma Equipe da PM, prendeu por volta das 20h50min no bairro Marabaixo, um cidadão identificado por MARLEY WENDEL P. DE SOUZA (20). Com ele foram encontradas 15 porções pequenas de substância supostamente entorpecentes, mais a importância de 50 reais. Ele foi encaminhado ao CIOSP do Pacoval, para as providências legais.

Nenhum comentário: