Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

AUTÔNOMO É ASSASSINADO COM UMA FACADA

Foi por volta das 06h30min da manhã desta quarta-feira (28), que o ADALBERTO DIAS SÁ (20), caminhava na Rua Piçarreira, no bairro Brasil Novo, quando foi esfaqueado no pescoço por um elemento não identificado, que após o crime, fugiu para uma área de mata. Adalberto que era conhecido por "Chico Preto", morreu no local. A policia suspeita de vingança, o motivo do crime.

ACUSADO DE ASSALTO ENFRENTA A ROTAM E LEVA DESVANTAGEM

Uma Guarnição da ROTAM ao saber que um dos quatro elementos que no início da tarde de terça-feira (27), cometeu um assalto, e junto com os comparsas levaram mais de 40 mil reais, e ainda balearam a vítima que ia depositar o dinheiro, além de um policial civil que estava no momento e tentou intervir,  e encontra-se internado no H.E de Macapá, nesta quarta-feira estava escondido em uma casa na Rua José do Espirito Santo, no Perpétuo Socorro, e que, quando os policiais chegaram no local, foram recebidos a bala e houve o revide, atingindo o MANOEL MORAIS SILVA (44), vulgo "Damico", que morreu o local.

COMPROU VEÍCULO ROUBADO E FOI DENUNCIADO

O JORGE CAMBRAIA DE OLIVEIRA NETO (20), disse que comprou um veículo pela internet, porém, a vítima WILLIAN WESLWY M. DE SÁ (35), registrou B.O no CIOSP do Pacoval, e apresentou a documentação do veículo, comprovando ser o proprietário, comunicando o roubo do veículo.

DUPLA ROUBA CARRO E SEQUESTRA PROPRIETÁRIO

Por volta das 14h50min da tarde deste terça-feira (27), o ROBERTO CORREA, foi abordado no bairro Zerão, por dois elementos que sequestraram o mesmo no seu veículo Classic de cor preta e placas NEY-8366. Os assaltantes se deslocaram até um posto de combustível no Jardim Felicidade, com o objetivo de assaltar o referido posto, e quando abriram a porta do carro, o Roberto fugiu, e pediu abrigo no posto da Polícia Rodoviária Federal. Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, esteve no local mas não encontrou mais os acusados e nem o veículo.


Nenhum comentário: