Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

DUPLA ASSALTA ALUNOS DE UMA FACULDADE

Foi na tarde desta segunda-feira (19), que dois elementos armados com revólveres, invadiram a sala de aula de uma faculdade que fica no Centro da cidade, e sob ameaça de morte, roubaram dos alunos vários celulares, tablets, dinheiro e joias pessoais. Na saída, eles foram filmados pelo circuito externo de uma câmera ali próximo, e fugiram em uma moto. Segundo a polícia, um deles já tem passagem pela polícia, pelo crime de assalto.

HOMEM É ASSASSINADO A FACADAS 

Um morador cuja casa fica na Travessa Manoel Valente dos Santos, no Buritizal, ao abrir a porta da casa, por volta das 06h30min da manhã desta segunda-feira (19), encontrou o corpo de um homem que foi vítima de várias facadas. Ele foi identificado por WALTER ALESSANDER AMORAS (30). Segundo o homem que encontrou o cadáver, pela madrugada ouviu uma discussão entre alguns rapazes, o que teria motivado o crime, porém, ninguém foi preso acusado desse crime.

JOVEM É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Foi por volta das 20h36min da noite deste domingo (18), que o CARLOS ZULIEL SOUZA PANTOJA (18), foi atingido no tórax por disparo de arma de fogo, praticado por um elemento que fazia vários disparos de espingarda, na Rua Carlos Drumont de Andrade, no Congós. O Carlos foi socorrido por uma ambulância do SAMU e levado ao H.E de Macapá. Uma Guarnição da PM foi até o local, mas não teve êxito na prisão do acusado.


Nenhum comentário: