Procure no Bolero Neto

domingo, 25 de fevereiro de 2018

AUTÔNOMO MORRE NO H.E VÍTIMA DE QUEDA

Morreu por volta de 01h00min da madrugada deste sábado (24), no H.E de Macapá, o autônomo GLAUBER VINÍCIUS DE OLIVEIRA TRINDADE (24). Ele foi vítima de uma queda quando pedalava uma bicicleta, em Calçoene, bateu a cabeça na piçarra e teve traumatismo craniano. Esse acidente aconteceu no último dia 21 deste mês. Após dois dias internado, acabou não resistindo.

HOMEM COMETE SUICÍDIO NO INTERIOR DO APARTAMENTO DELE

Um membro da família do PAULO AFONSO RAMOS DOS SANTOS (50), encontrou o mesmo já morto, enforcado, no interior do apartamento dele que fica no Residencial São José, no Buritizal, na tarde deste sábado (24). Niguém da família soube informar o motivo dele ter tirado a própria vida.

OBS: Se você tem alguém na família, com problemas (depressão, tristeza, etc) e que precisa de ajuda, ligue para o CVV no 188.

MULHER É ASSASSINADA A FACADA EM SANTANA

Um homem que caminhava no final da madrugada deste domingo (25), na Rua Castro Alves, bairro Fonte Nova, em Santana, encontrou o corpo de uma mulher, identificada como CAMILA DE OLIVEIRA FREITAS (23). A POLITEC foi acionada e ficou constatada a morte por arma branca (faca). Até às 06h00min da noite, ninguém  havia sido preso, acusado desse homicídio. A policia suspeita do namorado da vítima.

PM APREENDE ADOLESCENTE PELA PRÁTICA DE ASSALTO

Por volta das 11h00min, na Rua Esquadrão Falcão, no Jesus de Nazaré, o motoqueiro Ubiraney, foi entrar pelo final da Av. FAB, para acessar a rodovia Norte/Sul, e lá dois indivíduos com terçados cortaram a vítima e roubaram a sua moto de placa NEX-6898. Uma equipe da PM foi acionada, e conseguiu apreender o infrator M. DA S. C. (17), na ponte do Estrite, e a moto foi localizada na ponte Vale Verde, no São Lázaro.

AUTÔNOMO MORRE VÍTIMA DE FACADAS E TERÇADADAS

Morreu por volta das 03h30min da tarde deste domingo (25), no H.E de Macapá, o autônomo DANIEL ALEXANDRE DE LIMA (39), ele estava internado desde o dia 1 de fevereiro, vítima de facadas e terçadadas, praticadas por três elementos, onde dois deles foram presos, o terceiro fugiu. O crime aconteceu na Av. Ipê, com a Rua Acapú.

HOMEM ESFAQUEADO EM OIAPOQUE MORRE NO H.E DE MACAPÁ

Morreu por volta das 03h30min da tarde deste domingo (25), no H.E de Macapá, o ROSIVAN PANTOJA DOS SANTOS (24). Ele foi vítimas de facadas, crime ocorrido na cidade de Oiapoque. Até agora não sabemos quem é o acusado e nem o motivo do crime.










Nenhum comentário: