Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

AUTÔNOMO É ASSASSINADO NO CONGÓS

Mais um homicídio no bairro do Congós, a vítima foi o EDMUNDO CARDOSO PANTOJA (18), que residia na Av. Luiz Alves da Cunha, área de ponte do Congós. Ele caminhava por volta das 18h45min na referida ponte, quando um elemento conhecido por "Gleisson", lhe desferiu uma facada nas costas, a traição. Após o crime, o acusado fugiu. Edmundo foi socorrido e levado ao H.E de Macapá, porém, já chegou morto naquela Casa de Saúde.

HOMEM É ENCONTRADO MORTO NA LAGOA DOS ÍNDIOS

Uma Guarnição do Corpo de Bombeiros, por volta das 10h00min da manhã desta segunda-feira (5), encontrou o corpo de um homem que foi identificado por PAULO RAFAEL SERRA OLIVEIRA (20).. Ele estava desaparecido desde a noite deste domingo (4), quando ele tomava banho em companhia de amigos na Lagoa dos Índios. A suspeita é que ele tenha sido de vítima de choque provocado por poraquê, e acabou afundando, vindo morrer afogado.

ASSALTO A JOALHEIRA TERMINA COM DOIS MORTOS

Foi por volta das 05h50min da tarde desta segunda-feira (5), que dois elementos armados com um revólver, e que estavam de moto, invadiram uma joalheria que fica no bairro Nova Brasília, em Santana, e anunciaram o assalto, porém, o proprietário reagiu e acabou sendo atingindo com quatro tiros. Após o crime, os acusados fugiram. A vítima foi levada ao H.E de Santana, mas não resistiu e faleceu na sala de cirurgia. Uma Guarnição da PM do 4º Batalhão perseguiu os dois acusados, e um deles reagiu e acabou sendo atingido pelos PMs, morrendo no local. O outro elemento se entregou e foi encaminhado a 1ª DP de Santana. Ele foi identificado por ALESSON DA SILVA NICASSO (22). O proprietário da joalheiro se chamava ELITON DO ESPIRITO SANTO TAVARES (32).

ACUSADO DE ESTUPRAR UMA ADOLESCENTE É PRESO PELA PM

Segundo  uma Equipe da PM do 2º batalhão da PM, quando em patrulhamento pela Av. Sebastião Lamarão, no bairro Novo Horizonte, foi abordado pelo pai de uma menina de 13 anos, onde o mesmo informou que sua filha estava sozinha em casa, e que o acusado, que é vizinho do mesmo,  invadiu suas casa e cometeu abuso contra a menor. Após diligências, ele foi preso pelos policiais, e encaminhado ao CIOSP do Pacoval. Ele foi identificado por JAIME G. DA SILVA SILVA.


Nenhum comentário: