Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

EX DETENTO DO CESEIN É ASSASSINADO A BALA

Foi por volta das 06h30min da noite desta quinta-feira (8), que aconteceu um homicídio no bairro Marabaixo IV. A vítima desta vez foi o DANIEL DA CUNHA LAZAMÉ (19), que foi assassinado com dois tiros de revólver na cabeça, praticado por dois elementos que fugiram após o crime. Daniel cumpriu medida sócio educativa no CESEIN, de onde saiu recentemente. A polícia trabalha com as possibilidades de vingança ou acertos de contas o motivo do crime.

POPULARES PRENDEM UM DOS ACUSADOS DE TER ASSASSINADO UM HOMEM NO ESTÁDIO VILELÃO

Populares prenderam na última quarta-feira (7), o RAUL BRITO AIMORÉS (40). Ele é um dos acusados de ter assassinado a pauladas, o ALMIR DA SILVA COSTA, no dia 27 de janeiro deste ano, pela madrugada, no estádio "Vilelão", em Santana. O Almir ficou internado no H.E de Macapá, e no dia 6 deste mês, não resistiu e acabou morrendo. A delegada Luiza Mais, da 1º DP de Santana, falou a nossa reportagem, e disse que o segundo elementos está foragido, e se chama SANDRO VASCONCELOS (42), vulgo "Cara de Picarra", mas segundo um ela, é uma questão de tempo a prisão dele.

PM PRENDE MAIS UM ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS

Foi por volta das 18h02min da noite de quarta-feira (7), no Centro, que uma Guarnição da PM, através de câmeras de monitoramento, estava ocorrendo crime de tráfico de drogas, na praça Veiga Cabral, e feita a abordagem na Flávia Gabriela L. dos Santos, foi confirmado o delito. Na posse dela foram encontradas 3 porções de cocaína e 7 porç~eos de maconha. Ela foi encaminhada ao CIOSP do Pacoval.


Nenhum comentário: