Procure no Bolero Neto

terça-feira, 13 de setembro de 2016

RIXA TERMINA EM HOMICÍDIO NA CIDADE DE AMAPÁ

Foi por volta das 10h30min da noite deste domingo (11), que aconteceu um homicídio na Cidade de Amapá, quando o JAMIL DOS SANTOS PIRES (32), foi  assassinado a golpes de faca e terçado, em via pública, na Av, Cônego Domingos Maltez, no bairro Central, tendo como acusados, dois elementos que no dia anterior, se envolveram numa briga com o Jamil, e acabaram levando desvantagem, porém, no domingo eles resolveram se vingar, o que acabaram assassinando a vítima. Até às 06h00min da tarde de segunda-feira (12), eles não haviam sido presos.

ACONTECEU NO MUNICÍPIO DE PRACUÚBA

Adolescente de quinze anos, mata o outro da mesma idade
Esse ato infracional aconteceu por volta das 10h38min da noite de domingo (11), na Cidade de Pracuúba, e teve como vítima o adolescente FABIANO DE OLIVEIRA CAMPOS (15), ele foi assassinado com um tiro de cartucheira, e foi praticado por um rival da mesma idade, que fugiu para uma área de mata, e até às 06h00min da tarde desta segunda-feira (12), não havia sido apreendido. Animosidade entre ambos, teria sido o motivo do ato infracional.

DEPOIS DE 12 DIAS TRÂNSITO VOLTA A MATAR 

Depois de 23 dias sem morte no trânsito no Estado, na manhã desta segunda-feira (12), por volta das 10h20min , morreu no H.E da Capital, o CARLOS ALBERTO SANTOS DA COSTA (42), ele foi vítima de acidente de trânsito, quando trafegava em um carro na BR-156. próximo a Cidade de Porto Grande. isso no dia 20 de agosto, e colidiu com algumas madeiras que estavam a margem da referida rodovia. Em consequência, ele sofreu vários traumas, inclusive craniano, e acabou não resistindo depois de 29 dias.
É bom frisar que, a última morte no trânsito aconteceu no dia 20 de agosto passado, quando o OSIAN BRITO (29), dirigia uma moto, durante a madrugada na BE-156, e colidiu de frente com um carro que trafegava em sentido contrário. Ele morreu no local.

QUADRILHA ACUSADA DE VÁRIOS ASSALTOS EM MACAPÁ VAI PARA O IAPEN

Após a audiência de Custódia que aconteceu na tarde desta segunda-feira (12), no Fórum de Macapá, o juiz que presidiu a audiência, mandou para o IAPEN a quadrilha composta por CAIO FIGUEIREDO DE CARVALHO (26), TIAGO NASCIMENTO DE OLIVEIRA (22), ADONIAS AUGUSTO PEREIRA TRINDADE (27) e ANTONIO JOSÉ TADEU BARROS FILHO (26). Os mesmos tem passagem pela polícia, por assalto a mão armada, inclusive o Caio havia  praticado dois assaltos com reféns, um deles na casa do Bispo Dom Pedro Conti, no Círio de 2011, onde todos foram presos. Neste domingo (11), os quatro foram presos no Km 15, BR-156, quando estavam em um carro com uma arma de fogo e um simulacro de arma de fogo, e mais 30 balas cal. 38 e vários objetos. Inclusive alicate de pressão. Os policiais do BOPE através do serviço de inteligência da polícia civil, já sabia da ação da quadrilha e deram o bote certo. Eles foram flagranciados no CIOSP do Pacoval. Eles iriam praticar assalto no interior do Estado.

HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Uma denúncia anônima fez com que uma Guarnição da PM comandada pelo SGT Paraense, prendesse por volta das 03h00min da tarde de domingo (11), o ANDRÉ DA SILVA BRITO (36). É que ele acabava de ser flagranciado praticando ato libidinoso contra a enteada dele de apenas 11 anos, cujo crime. ele praticou dentro do quarto da casa dele, que fica na Passagem Antonio Pereira da Costa Souza, no bairro Perpétuo Socorro. O André foi flagranciado na DERCA, e foi encaminhado para audiência de Custódia.







Nenhum comentário: