Procure no Bolero Neto

sábado, 17 de setembro de 2016

MULHER É PRESA COM MACONHA NO BRASIL NOVO

Uma Guarnição da PM comandada pelo SGT Gama,quando trafegava por volta das 06h40min da noite desta quinta-feira (15), foi informada que em uma casa situada na Rua Lago Verde, uma mulher comercializava droga. A Guarnição foi até a casa e lá prendeu a ODILEIA BAJO MONTEIRO. Com ela os policiais apreenderam 26 porções de maconha que estava em cima da cama dela. A Odileia foi flagranciada pelo delegado de plantão, no CIOSP do Pacoval

´POLÍCIA MILITAR PRENDE CASAL COM DROGA NO ZERÃO

Por volta das 06h00min da tarde desta quinta-feira (15), uma Guarnição da PM comandada pelo SGT Gilvani, trafegava na Av. Ivaldo Veras, no bairro Zerão, quando deparou com um casal, o JOSIELTON ARAÚJO GOMES (26) e a ROSIANE LEITE PACHECO (20), os quais estavam em uma moto de placa adulterada com fita isolante, de cor preta, ou seja, a placa original é NEN-6196 e foi adulterada para NEN-6188. Com a Rosiane os policiais apreenderam um sacola, onde tinha uma caixa de sapato com uma porção de maconha. Os dois receberam voz de prisão e foram apresentados no CIOSP do Pacoval, para as devidas providências.

DUPLA É PRESA POR PORTE DE DROGA, ADULTERAÇÃO DE VEÍCULO E DIREÇÃO PERIGOSA

Uma Guarnição da PM comandada pelo CB Borges, quando trafegava por volta das 07h33min da noite de quinta-feira (15)  na Av. Piaui, no Pacoval, deparou com dois elementos em uma moto, em atitude suspeita, e quando os policiais foram atrás deles, aceleraram a moto, mas foram interceptado no cruzamento da Rua Mato Grosso com Av. Piaui, e apreendidos, porém, os policiais perceberam que antes haviam jogado um objeto no chão, que foi encontrado pelos policiais, e constataram tratar-se de  250g de maconha. Com eles os policiais também apreenderam 400 reais. O certo é que ambos foram presos. São eles THAILOR RODRIGUES DE OLIVEIRA (19) e o RANGEL FELIZ SANTOS DOS SANTOS (26), que segundo os policiais, já tem passagem pela polícia, pelo crime de assalto. Eles foram flagranciados no CIOSP do Pacoval.

SUSPEITO DE MATAR A EX-MULHER SE APRESENTA A POLÍCIA, MAS NEGA A AUTORIA DO CRIME

Devidamente acompanhado por dois advogados, se apresentou na manhã desta sexta-feira (16), na DCCM, o JOSÉ ALDO BARBOSA JÚNIOR. Como já se esperava, ele negou a autoria do crime, muito embora a polícia não tem dúvidas de que ele foi o autor do crime. A delegada  que prsidiu o feito, ainda chegou a pedir a prisão preventtiva dele, mas não foi acatado pelo juiz.
Esse crime aconteceu na terça-feira (13), e o corpo foi encontrado no kit net dela, por volta das 07h30min da noite, mas segundo a polícia, o crime aconteceu durante o dia. Ainda segundo a polícia, apesar dos dois estarem separados, e ele com medida protetiva, ainda assim, procurava pela vítima, e chegou a agredi-la.




.









Nenhum comentário: