Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

POLITEC CONFIRMA: APOSENTADA MORREU POR MORTE NATURAL

LINDALVA DE ALMEIDA (79), residia na Travessa 25 , no bairro Provedor II, em Santana, foi encontrada morta por vizinhos, no interior da casa dela. Uma mal cheiro que vinha da casa, fez com que os vizinhos fossem até lá, e encontraram a mesma morta, bastante inchada, o que comprova que ela já estava morta há pelo menos 48 horas. Ela morava sozinha.
A necropsia realizada pela POLITEC, constatou a morte como natural.

TRIO ACUSADO DE CRIME DE LATROCÍNIO JÁ ESTÁ NO IAPEN

Desde a tarde desta terça-feira (27), que encontra-se no IAPEN o trio formado por DENILSON ARAÚJO LOBATO (18), ALEANDRO RODRIGUES LOBATO (25) e RAIANY BARBOSA DOS SANTOS (20). Eles são acusados de latrocínio, quando no dia 11 de setembro, assaltaram e assassinaram o idoso IVÁ RODRIGUES PEREIRA (77), quando ele estava só em casa, na Linha "D" do Km 09, na Rodovia Duca Serra, oportunidade em que o trio roubou dinheiro e uma TV LCD.
A crueldade foi tamanha, que eles amarraram o idoso, e depois aplicaram as facadas que ceifaram a vida do  dele. A Promotoria de Investigações Civis do MP e dos policiais da DCCP, sob o comando o delegado Celso Pacheco, num trabalho de excelência, desvendaram o crime, inclusive, com a colaboração da acusada Raiany, que confessou tudo e detalhes de como eles mataram a vítima.

PM PRENDE HOMEM COM MURUITA NO CONGÓS

Uma Guarnição da PM, sob o comando do SGT João Paulo , quando rondava pelo bairro Congós, por volta das 10h00min da manhã desta quarta-feira (28), deparou na Rua Carlos Drumont de Andrade, com um homem em atitude suspeita. Ele se chama LUCAS MORENO LIMA QUARESMA (24). Com ele, os policiais apreenderam duas porções de maconha (muruita). Segundo a polícia, o Lucas é muito conhecido no Congós, pela prática de assalto. O mesmo foi encaminhado ao CIOSP do Pacoval, para as providências.


Nenhum comentário: