Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 26 de setembro de 2016


ACONTECEU EM SERRA DO NAVIO

Adolescente mata rival num balneário.
Foi no final da madrugada deste domingo (25), quando algumas pessoas se divertiam em um balneário em Serra do Navio, e acabou em tragédia com o assassinato do ERICKSON BRASIL MARTINS. Ele foi morto a facadas por um rival, que fugiu para uma área de  mata, após o crime, porém foi preso, após quatro horas, por uma Guarnição da PM. Ele se chama JAILSON DA SILVA DIAS (18), e foi flagranciado na delegacia de Serra do Navio.

MOTO MATA PEDESTRE EM LARANJAL DO JARI

Foi por volta das 08h00min da manhã deste sábado (24), que aconteceu um grave atropelamento em Laranjal do Jari, na Rua Tancredo Neves, próximo a Rodoviária, quando o CLAUDEMIR FARIAS DA SILVA (67), atravessava a rua e uma moto pilotada por BRENO GOMES DE ALMEIDA (21), atropelou violentamente ele, que sofreu várias fraturas pelo corpo, inclusive traumatismo craniano, e não resistiu, morrendo por volta das 02h00min da tarde, no hospital de Laranjal do Jari. O Breno também sofreu baques pelo corpo, foi atendido no hospital, e em seguida se apresentou a delegacia de polícia.

 AUTÔNOMO É ENCONTRADO MORTO EM A´REA ALAGADA

Populares encontraram por volta das 08h00min da noite deste domingo (25), embaixo de uma passarela que é prosseguimento da Rua Dos Moraes, entre os bairros Buritizal e Muca, o cadáver do SÍLVIO DA SILVA BARBOSA (42), já estado de putrefação. Ele tinha várias lesões pelas costas, provocadas por arma branca (faca ou terçado). Segundo alguns moradores disseram para os policiais,  na quinta-feira (22), durante a madrugada, aconteceu uma briga generalizada, envolvendo vários homens, e a polícia não tem dúvidas que o Sílvio foi vítima dessa briga. A partir desta data, os agentes da polícia civil da 4ª DP, sob o comando do delegado Helder Alencar, estarão investigando o crime, e esperam chegar até os acusados.

 IRMÃOS SÃO ESFAQUEADOS VÍTIMAS DE ASSALTO

Deu entrada por volta das 07h00min da manhã deste domingo (25) , no H.E de Macapá, os irmãos BRENO GUSTAVO CASTRO QUEIROZ e DILSON DOS SANTOS QUEIROZ. O Breno com três facadas na região do peito, já o Edilson com perfuração nas costas.Todas produzidas por arma branca, e foram praticadas por dois elementos desconhecidos, armados com facas, os quais roubaram os celulares das vítimas, cujo assalto, aconteceu na Av. Miguel Faustino, no bairro Novo Buritizal. Eles estava de moto e até esta data, não foram presos.






Nenhum comentário: