Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

PM PRENDE JOVEM  COM CRACK NO INFRAERO II

Uma VTR da PM, quando trafegava por volta das 02h00min da tarde de terça-feira (30), na Av. Cid Borges de Santana, ,  foi informada por populares que um indivíduo estava comercializando droga em um determinado  ponto da referida rua. A Guarnição foi até o local e deparou com o SÉRGIO EWERTON VIANA BRAGA (18). De saída, os policiais perguntaram de quem era o celular que estava com ele, e ele disse que tinha trocado com droga. Ao fazer uma revista no kit Net dele, os policiais encontraram cinco porções de crack, que ele disse ter trazido de Altamira/PA, e que comercializa há cerca  um mês. O mesmo foi conduzido juntamente com a droga para o CIOSP do Pacoval, para as providências legais.

POLÍCIA CAÇA RAFAEL, ACUSADO DE ASSALTAR UMA RESIDÊNCIA E ATIRAR EM UMA VTR DA PM

Dois elementos, sendo que um deles estava armado com uma arma de fogo, por volta das 08h15min da noite de terça-feira (30), invadiram uma casa que fica na Av. Alagoas, no Pacoval, dispararam um tiro para amedrontar os moradores e carregaram 1 TV LED, 42', 1 notebook, 2 celulares. Após praticarem o assalto, os dois fugiram no rumo do Bueirinho. Os policiais ficaram sabendo que um deles é conhecido por RAFAEL, que está sendo acusado de ter disparado os tiros numa VTR da PM, que atingiu o párabrisa dianteiro, porém, a Guarnição não conseguiu localizá-los.

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRÊS DOS QUATRO QUE TENTARAM ASSALTAR UM CAIXA ELETRÔNICO NA UEAP

Por volta das 09h4min da noite de terça-feira (30), uma Guarnição da ROTAM, recebeu uma denúncia anônima de que os quatro elementos que tentaram assaltar o caixa eletrônico da UEAP, que fica na Av. Presidente Vargas, no Centro, e que não conseguiram levar dinheiro, mas a aliança do vigilante e deixaram o mesmo amarrado,  em seguida fugiram, que os mesmos estavam em um carro na Rua Rio Grande do Sul, no Santa Rita. Quando a VTR policial chegou no local, foi recebida a bala pelo elemento conhecido por DOMI, cujo nome é DOMINIQUE DA SILVA CRUZ, que recebeu o revide e foi baleado e levado ao H.E, onde acabou morrendo. Os três foram presos. Dentro do carro foram apreendidos 1 maçarico, 1 botijão de gás, 1 caixa de ferramentas, 4 pés de cabra, 4 pares de luvas, material usado para arrombarem o caixa eletrônico. Os que foram presos são: MAICON LUIZ DE ATHAIDE MARTINS (encontra-se em regime domiciliar,pelo crime de arrombamento de caixa eletrônico e porte ilegal de arma de fogo), FRANCIS BAIA DA SILVA COSTA, encontra-se foragido do IAPEN e ANDERSON PEREIRA PACHECO, o único que não  tema ´passagem pela polícia. Todos foram entregues no CIOSP do Pacoval, para as devidas providencias. 


Nenhum comentário: