Procure no Bolero Neto

domingo, 18 de setembro de 2016

HOMEM É ATINGIDO POR FACA EM ACIDENTE E ACABOU MORRENDO

Chegou morto no H.E de Macapá, por volta das 07h30min de sábado (17), o ISMAEL DA SILVA GUEDES (30), residente da Rua Chico Mendes, no Infraero I. Segundo o pai dele, senhor Raimundo Guedes, o Ismael por volta das 07h00min da noite de sábado, foi pular o muro da casa dele com uma faca na mão, porém, na caiu, e na queda ele teria sido atingido pela faca, cuja ponta da lâmina,  lhe atingiu a região próximo a axila esquerda, lhe causando o óbito. Apesar da versão do pai, a DECIPE irá investigar o caso.

BENTEVI FOI ASSALTAR E ACABOU MORTO POR ESPANCAMENTO E FACADAS POR POPULARES

Foi por volta das 09h40min da noite de sábado (17), na Cidade de Porto Grande, que o WEMERSON DA SILVA NUNES, "Bentevi", armado com uma faca, tentou assaltar um transeunte, mas foi visto por populares, que se armaram de pneus e usando a própria faca dele, foi barbaramente espancado e esfaqueado pelos mesmos. Ele chegou a ser socorrido e levado ao H.E de Porto Grande, onde acabou não resistindo.

ANIMOSIDADE PROVOCA MAIS UM HOMICÍDIO EM MACAPÁ

Uma animosidade existente entre o ODILEI SANTOS COSTA (34) e o elemento conhecido por LEDIS, teve um fim trágico, pois, por volta das 09h00min da noite de sábado (17), dava entrada no H.E de Macapá, o Odilei, com dois tiros de revólver, sendo um nas costas e um no abdômem, cujo crime, foi praticado pelo LEDIS, que ocorreu em via pública, na Travessa Paraiso, no bairro Renascer. O Odilei acabou não resistindo e morreu por volta das 06h00min da manhã deste domingo (18). O Ledis após praticar o crime, fugiu, e até a tarde de domingo, não havia sido preso.

LADRÕES DE MOTO ATACAM TAMBÉM NO INTERIOR

Na madrugada deste domingo (18), três motos foram furtadas no Ramal do Favacho, no Km12 da BR-156. Se alguém souber do paradeiro de alguma delas, é so ligar para o CIODES 190, ou entrar em contato com a  POLINTER, no 3º andar do CIOSP do Pacoval. As motos são: Moto Bross, 150, cor preta NEU-8718, FAN 150, vermelha, placa NFA-2338 e FAN amarela 125, placa NE-7333

ASSALTO TERMINA COM UM MORTO E OUTRO FERIDO

Foi por volta das 11h00min da noite de sexta-feira (16), que o LEOMI COSTA DAS SILVA (31), conversava com o amigo dele JOSÉ JOSIVALDO DA COSTA PINHEIRO (31), no carro dele, isso próximo ao ponto das catraias, na orla de Laranjal do Jari, quando dois elementos armados com facas, anunciaram o assalto. Como as vítimas reagiram, acabaram sendo esfaqueadas. As vítimas foram socorridas e levadas ao H.E daquele Município, porém, o Leomi acabou morrendo na manhã de sábado (17). Já o José  teve melhor sorte, e já teve alta do H.E.
A PM de Laranjal do Jari, acabou prendendo e apreendendo os acusados. São eles: PAULO HENRIQUE DE ALMEIDA PAES (18) e o R.S.M (17).

MAIS UM QUE ATIRA NA POLÍCIA E LEVA DESVANTAGEM

Uma ocorrência que começou por volta das 02h30min da madrugada de sábado (17), quando aconteceu uma discussão entre o ROSIEL PAULA DA SILVA (29) e o DOMINGOS SILVA BRITO,na AV. São Paulo, no bairro Central de Santana, oportunidade em que o Domingos disse que o Rosiel de posse de um revólver teria tentado atirar nele, que comunicou por meio de celular para o 4º Batalhão, que mandou para o local uma Guarnição. Só que foram recebidos a bala pelo Rosiel, conforme informação do comandante da Guarnição. Em consequência os policiais revidaram a agressão baleando o Rosiel, que foi levado pela Guarnição ao H.E de Santana, onde acabou morrendo na manhã de sábado (17).

ESPINGARDA DISPARA ACIDENTALMENTE E MATA O PROPRIETÁRIO

Mais uma tragédia  praticada por uma arma de fogo. Esse fato aconteceu por volta das 05h00min da tarde deste domingo (18), em uma canoa que navegava no rio que separa o Município de Calçoene de Amapá, e teve como vítima o proprietário da espingarda, que estava em um dos bancos da canoa, e num banzeiro, fez com que ela caisse e disparasse acertando vários chumbos no  PATRÍCIO DOS SANTOS SOUZA (20), o proprietário da espingarda. Ele foi socorrido e levado ao hospital de Amapá, onde morreu por volta das 08h30min da noite. A POLITEC aqui de Macapá foi acionada para fazer a remoção do corpo.



COLISAO ENTRE MOTO E CARRO MATA O MOTOQUEIRO

Esse acidente aconteceu por volta das 11h30min da noite deste domingo (18), quando o JAMERSON DA CONCEIÇAO MOREIRA (33) conduzia uma moto na rodovia JK, em frente à ASFUSAP e foi fazer um contorno no referido trecho e colidiu com um carro de passeio. Em consequência, o Jamerson sofreu vários traumas pelo corpo e acabou morrendo, por volta de 00h40min, desta segunda-feira (19), no H.E de Macapá.
 






Nenhum comentário: