Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

DUPLA PASSEAVA EM UMA MOTO PROVENIENTE DE ASSALTO

Uma Guarnição da PM comandada pelo SGT WILSON, quando rondava por volta das 05h30min desta terça-feira (20), no bairro do Zerão, deparou com dois elementos que trafegavam em uma moto na Av, Dom José Maritano. Só que, quando os elementos depararam com a referida Guarnição, abandonaram a moto e fugiram correndo no rumo de uma área de ponte e sumiram.
Puxado no Sistema CIOP, a moto cuja placa é NEX-3844, CG Titan, ficou constatado que o mesmo foi tomada em assalto do seu proprietário. A moto foi entregue no CIOSP do Pacoval.

CRIANÇA DE NOVE ANOS MORRE AFOGADO NO RIO MARACÁ

Por volta das 05h00min de segunda-feira (19), a pequena THAIS SILVA DA SILVA (9), residente na Comunidade do Maracá, município de Mazagão, tomava banho no rio Maracá, em companhia de outros amiguinhos, quando a mesma desapareceu na correnteza. Apesar de várias pessoas tentarem encontrá-la, porém, por volta das 06h30min da noite a criança não foi encontrada, o que somente por volta das 10h30min da manhã desta terça-feira (21) é que foi encontrada o corpo da Thays foi encontrada ali próximo onde ela afundou.
O corpo da criança foi necropsiado, cujo resultado deu a morte por causa desconhecido.

HOMEM É PRESO PELA PM E AO AGREDIR FISICAMENTE A EX-ESPOSA

Acionado pelo CIODES, uma Guarnição da PM do 6 º Batalhão, comandada pela SGT Shirlei Marques, se dirigiu até a um casa que fica na Rua Ariosvaldo Caxias. no Cidade Nova, onde a senhora de prenome ALCILEIA havia acabado de ser agredida com um soco no rosto e ainda sendo ameaçada de morte pelo ex-marido OZIEL VILHENA VIEIRA (42), por volta das 07h00min da manhã de terça-feira (20). Para piorar a situação do acusado, existe um medida ´protetiva contra ele, que não deu importância. Segundo a vítima, ela só não foi  mais agredida, porque se trancou no quarto, e através do celular acionou a polícia, que foi rápida e prendeu o agressor. Os dois foram entregues na DCCM onde a delegada de plantão tomou as providências cabíveis.

POLÍCIA MILITAR ENCONTRA MOTO ABANDONADA PROVENIENTE DE ROUBO

Acionado pelo CIODES, por volta das 10h30min da noite, uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo SGT Rino, a fom de verificar sobre uma moto, que provavelmente, estaria abandonada na Av. Carlos Lins Cortes, no Infraero II. Ao chegar no local, a Guarnição confirmou a informação, e constatou  que a moto Honda Biz 125, de cor preta, placa NEW-1994, com dois capacetes, estava abandonada, e verificado no Sistema CIOP, ficou constato que a a mesma estava com restrição de furto e roubo. Em consequência, a moto foi deixada no CIOSP do Pacoval, a fim de que o seu proprietário faça procuração.

MAIS UMA EXECUÇÃO
ADOLESCENTE É EXECUTADO A BALA NO MARABAIXO II

Essa execução aconteceu por volta das 10h20min da noite de terça-feira (20), em via pública, na AV. 6 do Marabaixo II, próximo a AIFA (antiga academia de polícia). A vítima se chamava ANDERSON BARBOSA PIMENTEL (17), e foi executado com vários tiros de revólver. Os acusados estavam de moto. Segundo a polícia,  o Anderson pode ter sido morto por engano. O alvo seria o irmão dele "Alanzinho". Até agora, ninguém, foi preso.





Nenhum comentário: