Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

EX-DETENTO DO IAPEN É EXECUTADO A BALA NO SANTA RITA

Foi por volta de 00h30min de terça-feira (13), que o WENDERSON RINAN DE SOUZA E SOUZA (30), caminhava na Av. Raimundo Álvares da Costa, no Santa Rita, quando dele se aproximou um carro Gol de cor vermelha, com duas pessoas dentro, sendo que o carona atirou nove vezes no rumo dele, que morreu antes de chegar a ambulância de socorro. Segundo a polícia, o Wanderson tinha passagem pelo IAPEN, por crime de homicídio, por isso a polícia suspeita se tratar de crime por vingança ou acerto de contas.

CRIANÇA MORRE ENFORCADA ACIDENTALMENTE EM UMA REDE

Morreu logo após chegar no H.E de Macapá, o pequeno DIEGO LEMOS SILVA (9). Ele foi vítima de traumatismo na região do pescoço, quando brincava em uma rede, na casa dele, na Vila da Conceição, Distrito de Maruanum, isso por volta das 08h00min da noite de segunda-feira (12). Ele veio conduzido por familiares para o H.E de MAcapá, onde chegou por volta de 01h00min da madrugada, e morria logo a seguir naquela Casa de Saúde.
O corpo foi necropsiado na POLITEC, tendo como resultado o óbito por traumatismo na região do pescoço. Segundo a família, ele estava brincando e acabou se enrolando com a rede.

ADOLESCENTE É MORTO QUANDO TENTAVA ASSALTAR FREGUESES EM UMA LANCHONETE

Mais um que tombou morto quando praticava assalto. Desta vez foi um adolescente das iniciais M.S.B (17), que armado com uma cartucheira, se aproximou de uma lanchonete que fica na Av. padre Júlio, próximo a AERC, e anunciou o assalto, porém, um dos clientes sacou de uma arma e disparou um  tiro que acertou a região do tórax do menor, que caiu no chão. 
Ele foi  socorrido em um carro particular e levado ao H.E, onde morreu por volta das 05h30min da manhã desta terça-feira (13), ou seja, uma hora após ser baleado.

EX-MARIDO ACUSADO DE MATAR A ESPOSA

A polícia está a caça do JOSÉ ALDO BARBOSA JÚNIOR (30). Ele é o principal acusado de ter assassinado com várias facadas,  a ex-esposa  ILCILENE CARLA DOS SANTOS (30), que foi encontrada morta na casa delal, que fica na Av. Glicério de Souza Figueiredo, no bairro Novo Horizonte, isso por volta das 07h30min da noite desta terça-feira (13), porém, o crime aconteceu durante a tarde, e uma pessoa chegou a ouvir um gritos vindo da residência. O acusado está desaparecido, provavelmente escondido no interior de Macapá. O mesmo estava sob medida protetiva, devido os problemas com a ex-esposa.

HOMEM TEM MORTE MISTERIOSA EM SERRA DO NAVIO
Moradores de uma república situada na Cidade de Serra do Navio, encontraram o colega deles NILDO FACUNDES DOS SANTOS (41), morto por volta das 04h00min da tarde desta terça-feira (13), no interior da referida república, Como  ninguém sabe dizer o que teria ocasionado o óbito dele, a POLITEC de Macapá fez a remoção do corpo para o IML. a fim de fazer a necropsia e diagnosticar a verdadeira causa mortis do Nildo.












Nenhum comentário: