Procure no Bolero Neto

sábado, 3 de setembro de 2016

MÊS DE AGOSTO COM 47 MORTES VIOLENTAS

No mês de agosto foram registradas no blog do João Bolero Neto, cerca de 47 mortes violentas.
Em 1º lugar os homicídios praticados por ARMA DE FOGO, com 16 assassinatos, sendo 11 em Macapá, 2 em Santana e 1 nas localidades de Curiaú/MCP, Nova Colina/Porto Grande e Calçoene. Todos do sexo masculino.
Em 2º lugar o TRÂNSITO, com 10 óbitos, sendo 5 em Macapá, 2 no Curiaú/MCP, e 1 nas localidades de Santana, BR-156 e Oiapoque, 5 de moto, 3 pedestres, 1 de bicicleta e 1 de carro. Todos do sexo masculino.
Em 3º lugar ARMA BRANCA, com 9 homicídios, sendo 5 em Macapá, e 1 nas localidades de Santana, Porto Grande, Pedra Branca e Calçoene. Todos do sexo masculino.
Em 4º lugar PAULADAS e SUICÍDIO,com 3 casos cada.
Sendo que dos homicídios por PAULADA: 1 em Macapá, 1 em Tartarugalzinho e Lourenço/Calçoene. Todos do sexo masculino.
Dos três por SUICÍDIO, todos em Macapá, 2 por enforcamento e 1 por arma de fogo. Todos do sexo masculino.
Ainda foram registrados 2 óbitos por AFOGAMENTO, sendo 1 em Macapá e 1 em Santana. Os dois do 
sexo masculino. 
2 óbitos por QUEIMADURA, sendo 1 em Macapá e 1 no Paredão (Porto Grande). 1 do  sexo masculino e 1 do sexo feminino.
Por CHOQUE ELÉTRICO, 1 óbito na Rodovia JK, do sexo masculino.
por TRAUMATISMO DIVERSOS 1 em Macapá, do sexo masculino.


ACONTECEU NO ANAUERAPUCU
CASEIRO MATA O OUTRO COM UM TIRO DE ESPINFARGA

Uma animosidade entre dois caseiros na Comunidade de Anauerapucu/Santana, acabou em homicídio. O crime aconteceu no Recanto das Palmeiras, no sítio do senhor CHARLES FLEXA, quando o caseiro CARLOS MILSOM FERREIRA CARDOSO DE LIMA (29), foi assassinado com um tiro de espingarda pelo elemento conhecido por "Pretinho", que fugiu para uma área de mata. Uma Guarnição da PM do 4º Batalhão de Santana, foi até o local do crime, porém, não teve êxito na prisão do assassino.

ASSALTO QUE TERMINOU EM MORTE PARA UM DOS ASSALTANTES

Por volta das 10h35min da manhã desta sexta-feira (2), aconteceu um assalto contra um transeunte, na casa da vítima HIGINO DE SOUZA RAMOS (51), que acabava de sair de uma agência da Caixa Econômica que fica na Zona Norte da Cidade, quando ele foi rendido por dois elementos, um deles com arma de fogo, os quais tomaram todo o dinheiro sacado pelo Higino, num total de 11.830 mil reais. A dupla levou levou também um Pálio preto de placas NEO-1871, de propriedade do REGINALDO.Eles fugiram no rumo do Pantanal, onde chegou uma Guarnição do 2º Batalhão da PM, uma Guarnição do BRPM e outra do Bope, que conseguiram encurralar os assaltantes, porém, um deles atirou nos  PMs, e acabou sendo baleado, cujo tiro, acertou a cabeça dele. O outro parceiro dele, fugiu, levando o dinheiro. O assaltante baleado, foi socorrido e levado ao H.E, onde morreu em seguida. na sala de cirurgia. Até a meia noite,ele não havia sido identificado.

















Nenhum comentário: