Procure no Bolero Neto

sexta-feira, 22 de julho de 2016

HOMEM TENTA MATAR A EX-ESPOSA E ACABA PRESO

Mais uma ocorrência de violência doméstica em Santana. A vítima de pre-nome MARIA DE FÁTIMA, foi esfaqueada duas vezes, por volta das 10h30min da noite desta quinta-feira (21), na residência dela, tendo como acusado o ex-marido JOÃO AUGUSTO REIS DA SILVA, que tentava se reconciliar com ela, e vendo que ela não queria mais, tentou matá-la. Mesmo esfaqueada, ela entrou no quarto e gritou por socorro, tendo os vizinhos conseguido colocar o acusado para correr.
Em seguida, chegou uma Guarnição da PM do 4º Batalhão, que conseguiu prendê-lo, e foi flagranciado na 1ª DP de Santana, e nesta sexta-feira (22), foi encaminhado ao Fórum para audiência de Custódia.

HOMEM É PRESO ACUSADO DE AGREDIR FISICAMENTE A ESPOSA E O FILHO MENOR

Por volta de 00h30min da madrugada desta sexta-feira (22), o CIODES acionou uma Guarnição da PM comandada pelo SGT Ralph, a fim de verificar uma ocorrência de violência doméstica, e chegando ao local, na casa que fica na Alameda São José, no  Conjunto Oscas Santos, a Guarnição deu voz de prisão para o ADELSON DA SILVA FIALHO (30). É que ele acabava de agredir fisicamente a esposa dele de prenome Priscila (38) e o filho de 12 anos, de prenome MOISÉS, esse com um soco na boca, enquanto a esposa com hematomas no braço. Os três foram encaminhados a DCCM, para as devidas providências.

UMA ADOLESCENTE DE 16 ANOS É ASSASSINADA A BALA NO MUCA

Foi por volta das 03h00min da tarde desta sexta-feira (22), que a SARA VITÓRIA SANTIAGO MACHADO (16), conversava com uma amiga na casa que fica em uma área de ponte, próximo a Rua do Copala. Só que, na referida casa, existiam mais dois adolescentes, e um deles sacou de um revólver e disparou um tiro no ventre dela. Os dois fugiram. Populares ainda carregaram a Sara até a Rua do Copala, a  fim de apanhar um transporte para levar até ao H.E, porém, ela já estava morta. Uma Guarnição da PM, chegou a ser acionada, mas até às 10h0min noite, ninguém havia sido preso acusado desse crime.





2 comentários:

Unknown disse...

Que absurdo o caso do "pai" que agrediu a mulher e principalmente por ter dado um soco na boca do próprio filho.lamentavel ver quem deveria ser o esteio da família agir de uma maneira tão desumana

Unknown disse...

Que absurdo o caso do "pai" que agrediu a mulher e principalmente por ter dado um soco na boca do próprio filho.lamentavel ver quem deveria ser o esteio da família agir de uma maneira tão desumana