Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 28 de julho de 2016

IDENTIFICADO O HOMEM QUE FOI ACUSADO DE ESTUPRAR A ENTEADA E ACABOU MORRENDO QUANDO FUGIA

JAIRES SANTOS NERY, tinha 37 anos. Esse era o nome do homem que teve morte trágica na BR-156, em frente o bairro Brasil Novo, por volta das 09h20min da noite de terça-feira (26), quando o mesmo logo após estuprar a enteada ele de 12 anos que é deficiente mental, foi descoberto pela mãe dela, o que fez o acusado pegar a moto dele, fugindo em alta velocidade, foi quando ele foi tentar atravessar a BR e bateu na sarjeta da rodovia e capotou, quebrando o pescoço, além de ter múltiplas fraturas pelo corpo. Ele morreu na hora. O corpo  ficou 15h na POLITEC como desconhecido, pois ele não tinha nenhum documento na ocasião do acidente.

POLÍCIA CIVIL JÁ SABE QUEM PRATICOU VANDALISMO E FURTOU OBJETOS NA UBS DO NOVA ESPERANÇA

Agentes da polícia civil, lotados na Delegacia do bairro Nova Esperança, sob o comando do delegado Ernane Soares, já sabem quem são os cinco elementos que na madrugada do dia 20 deste mês, furtaram objetos de valor da USB. Na quadrilha existem menores de idade, inclusive este repórter já sabe quem são os "anjinhos" , mas como nossa equipe de investigação pediu sigilo, vamos manter a boca calada. Nesta quinta-feira (28), o delegado deverá pedir a prisão e apreensão dos envolvidos.

MENOR PROCURADO PELA POLÍCIA É APREENDIDO NA FESTA DE SÃO TIAGO

Pensando que a polícia já tinha esquecido dele, o adolescente V.R.S (16), viajou para Mazagão  Velho, a fim de participar da festa de São Tiago, na última segunda-feira (25), naquele Distrito de Mazagão Novo. E quando ele jogava bagaço de laranja no "bobo velho" (peça tradicional da festa), foi reconhecido e apreendido por PMs de Macapá que estavam trabalhando lá. Há mais de dois meses que ela havia sido indiciado em um ato infracional de assalto, mas nunca tinha sido apreendido.

POLÍCIA  E EXÉRCITO PRENDEM NOVE PESSOAS NA VILA BRASIL

A violência que vinha ocorrendo nos garimpos que ficam situados na Vila Brasil (Oiapoque, fronteira com a Guiana Francesa, fez com que uma Guarnição da polícia civil, juntamente com a polícia federal e o exército de Clevelândia do Norte, prendessem nove pessoas, sendo 7 homens e 2 mulheres, que vinham aprontando naquela área de garimpo. Três homens são conhecidos pela polícia, pelo crime de tráfico de drogas. Com um deles, foram apreendidas algumas balas exclusivas da polícia, além de um detentor de metal. Os policiais também, apreenderam em poder deles, cerca de 50g de ouro. Os acusados foram indiciados nas polícias civil e federal.
Para o delegado Charles, de Oiapoque, com essas prisões, diminuirá, em muito, a violência naquela Fronteira.

QUADRILHA É FLAGRADA COM ONZE PORÇÕES DE MACONHA

Uma denúncia anônima feita ao CIODES fez com que uma Guarnição da PM, comandada pelo SGT Marcos Costa, pro volta de 01h34min da tarde desta terça-feira (26), prendesse na Av. 1ª Projetada, no Cidade Nova, o DÊNIS ADAM BRITO DOS SANTOS (20) e o YURI DUARTE DE OLIVEIRA (19), e apreendesse os adolescentes E.A.B.S (15) e o A.B.P (17) com eles, os policiais apreenderam 8 papelotes de maconha, 3 porções e 1 cigarro, todos de maconha. Os dois menores foram entregues n DEIAI, e os maiores no CIOSP do Pacoval.












Nenhum comentário: