Procure no Bolero Neto

terça-feira, 12 de julho de 2016

AUTÔNOMO COMETE SUICÍDIO NO INTERIOR DA CASA DELE

Familiares do autônomo ROSIVAL AL,EIDA GOMES JÚNIOR (30), encontraram o mesmo por volta das 07h00min noite desta terça-feira (12), enforcado no interior do quarto dele, que fica na Rua Armando Tupanã Abreu, no bairro São Lázaro. Ninguém da família souber dizer o que teria sido o motivo para que ele tirasse a própria vida, poise, não deixou nenhum bilhete comunicando o motivo.

QUADRILHA ASSALTA RESIDÊNCIA E ROUBA ATÉ O CARRO DA FAMÍLIA

Três homens e uma mulher, todos armados com arma de fogo e arma branca, por volta das 06h00min desta terça-feira (12), invadiram a residência que fica na Av. Raimundo Álvares da Costa, próximo a Rua Jovino Dinoá, renderam a família, agiram com violência, inclusive esfaquearam uma das vítimas  e roubaram da casa duas TVs de plasma e outros objetos de valor, em seguida fugiram no carro da família, um FOR Fiesta, de cor branca.
Uma Guarnição da Om do 6º Batalhão chegou a ser acionada, porém, não teve êxito na prisão dos acusados.
E por volta das 04h00min da tarde, foi encontrado o veículo abandonado na Av. Almirante Barroso. próximo ao Hospital São Camilo.

MARIDO VIOLENTO METE A FACA NA ESPOSA

Deu entrada no H.E de Macapá, por volta das 10h30min da noite de segunda-feira (11), a GISELE SILVA DE OLIVEIRA. Ela foi vítima de uma facada, cujo crime, foi  praticado pelo marido dela, no caso o MAURO SOLEDADE SARAIVA, que fugiu tão logo cometeu o crime. A Gisele ficou internada, mas Segundo o médico, ela não corre risco de morte. Até às 11h50min da noite desta terça-feira (12), o acusado não havia sido preso.

MAIS CINCO FOGEM DO CESEIN

É uma teta fugir do CESEIN. Toda semana tem fuga naquele Órgão de recuperação de adolescentes infratores.
Na madrugada desta terça-feira (12), por volta das 02h30min, mais cinco fugiram, quando serraram a grade de uma cela, em direção ao conjunto Mucujá.
Até às 06h00min da tarde, nenhum deles havia sido recapturado.
São eles: LUCIANO BRITO DAMASCENO,  ROGÉRIO NEVES MONTEIRO SERRÃO  e mais dois menores de idade.


Nenhum comentário: