Procure no Bolero Neto

sexta-feira, 29 de julho de 2016

POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA QUE SE PREPARAVA PARA PRATICAR UM ASSALTO

Uma Guarnição da PM comandada pelo Sub Ten M. Matias, por volta das 00h20min desta sexta-feira (29), prendeu uma dupla que estava em uma moto de placa QLN-4865, porém, antes deles serem presos, ao avistarem a VTR policial,  fugiram em alta velocidade, mas foram alcançados próximo ao supermercado Santa lúcia, na Rua Tancredo Neves. A intenção da dupla era assaltar uma residência no bairro Infraero I. Entretanto, viram que na casa, havia muita gente, e estavam indo buscar mais um revólver na casa de um amigo. Os policiais descobriram que eles adulteraram a placa da moto com fita adesiva de cor preta, e alteraram de 4665 para 4865.
Os dois foram flagraciados no CIOSP do Pacoval. 
São eles: João Paulo de Souza Dias (35) e o Orleno Costa Reis (29).
Foram para audiência de Custódia, e depois foram liberados.

MANTEIGUINHA ENFRENTA A ROTAM A BALA E ACABA LEVANDO DESVANTAGEM

Foi por volta das 05h30min da tarde desta sexta-feira (29), que uma Guarnição da ROTAM foi tentar apreender o "Manteiguinha", acusado de praticar vários atos infracionais, inclusive assaltos, entretanto, ele estava homiziado em uma casa próximo a ponte do Jarbas, na Zona Norte, reagiu e, segundo os policiais disparou vários tiros contra a Guarnição, que revidou e acertou mortalmente o infrator, que foi socorrido e levado ao H.E, onde já chegou morto.
O Manteiguinha se chamava RAYLSON ALBUQUERQUE FURTADO (17).

TRIO ACUSADO DE PRATICAR ASSALTO A UMA RESIDÊNCIA É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL

Através de três mandados de prisão, uma equipe da Polícia Civil da DCCP sob o comando do delegado Celso Pacheco, prendeu a manhã desta sexta-feira (29), três pessoas acusadas de fazerem parte de uma quadrilha que assaltou uma casa na Rua Leopoldo Machado, no Centro. São elas:
DIEMERSON DA SILVA SOUZA (18), CORACY DA CONCEIÇÃO AMARAL JÚNIOR (20) e GLEICE KELLY SOUZA CARVALHO (19). Segundo o delegado Glemersson, ainda faltam mais dois integrantes da quadrilha, que são considerados foragidos.
O Diermesson e o Coaracy já estão no IAPEN enquanto que a Kelly já está no pavilhão feminino.

DUPLA ASSALTA RESIDÊNCIA NO BURITIZAL

Dois maus elementos armados com arma de fogo, por volta das 11h15min da manhã desta quinta-feira (28), invadiram uma casa que fica na Av. Maximiniano Serra Picanço, no bairro Novo Buritizal, renderam a família, trancando todos num quarto, e roubaram 1 cordão em ouro, 3 celulares e uma carteira porta cédulas contendo documentos e dinheiro, quantia não informada. As vítimas não tiveram condições de informar se a dupla estava ou não motorizada.

QUADRILHA É PRESA LOGO APÓS VIOLAR UMA CASA NO NOVO HORIZONTE

Uma senhora ligou para o CIODES por volta das 03h00min da madrugada desta sexta-feira (29), de que a casa dela havia acabado de ser violada por uma quadrilha. O CIODES acionou uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, pois a residência fica na Rua Francisco da Costa Cassiano, no Novo Horizonte. Quando os policiais chegaram no local a quadrilha já havia fugido, porém, os policiais conseguiram prender e apreender cinco integrantes. São eles: RONALD S. REIS (23), JOÃO P. S. DOS SANTOS (18), ANDRÉ DE S. P (30) e os menores L.P.C (17) e J.C.C (17), os quais foram apresentados no  CIOSP do Pacoval e DEIAI. A polícia ficou sabendo que a vítima é esposa de um policial militar, lotado em Tartarugalzinho. E ela juntamente com o filho, foram lesionados pela quadrilha,  e foram para a UBS do Novo Horizonte.











Nenhum comentário: